Sunday, August 20, 2006

Sonho acordada!


Para os que sonham

Gente virtuosa demais me desagrada.Prefiro os imperfeitos.Gosto daqueles que lutam pra não enlouquecer.Preciso daqueles que têm medo, e ainda que de pernas bambas, seguem.Sonho com aqueles que trazem a esperança por um fio.Aqueles que não sabem rezar.Aqueles que se perderam de si próprios.Apaixono-me por aquela gente que traz um olhar perdido, como quem se prepara para dar adeus.Necessito de gente cuja boca tenha beijado tantas outras, que já perdeu as contas. Não por um simples capricho sexual ou uma promiscuidade sem poesia, mas por necessidade de mais vida.Prefiro gente que um dia trepa, no outro fode e no terceiro faz amor.Gosto de gente que erra tanto, que conseguem ousar sem neura.Preciso de gente que ama e odeia; porque de indiferentes o mundo já está cheio.Vibro com gente que não aceita desrespeito.Anseio por gente que vai pras ruas, que toma tapa na cara e não dá a outra face.Gente que num dia desiste e no outro tem fé.Amo gente que ama sem se importar com o gênero.Gente que salva desconhecidos.Gente que enxerga onde os olhos já não podem ver.Realmente eu preciso de gente imprecisa.Porque a imperfeição é perfeita, dentro do que se propõe.(de autor desconhecido)

Por favor respondam me é dificil dormir???

4 comments:

Unknown said...

Eu não conheço outra gente sem ser os que são mencionados no texto...

Também não durmo naturalmente, quando o devia fazer.

A única explicação lógica que encontro é o excesso de pensamentos que temos até durante os momentos de descanso...

Esses pensamentos em vez de ficarem progressivamente no momento em que colocamos a cabeça na almofada, parece que aceleram como também acelera o nosso coração... Ainda não descobri uma forma para acalmar os pensamentos e o coração...

Llyrnion said...

Às vezes.

Há outras em q nem um tipo a berrar Quim Barreiros pela PA da festarola me consegue impedir o sono.

E depois, olha, há sempre formas de entrar num estado em q a exaustão se aconchega confortavelmente... apesar de me dizerem q isso funciona melhor pa homens q pa mulheres ;)

:* & sweet dreams

Desassossego said...

quando tenho a Alma cheiínha de nada não consigo dormir... viro, reviro na cama... e vejo as horas a passar e o dia nunca mais chega...

Bem, espero que consiga serenar e que dormas bem...


Um xi grande... vou de férias.

Euzinha said...

olha eu nunca me lembro do que sonho...deve ser de dormir muitoooo, o que tb não dá saúde a ninguém, mas é um dos meus vícios!!
Mas digo-te que se atinge a perfeição qdo se aprende a gostar dos defeitos/imperfeições dos outros! afinal ninguém é perfeito mesmo!!

Bjs gdes
J

P.S quero um almoço p/ semana dps mando a mail a convocar (arranjar espaço na agenda sff pq quero saber novidades)