Thursday, February 23, 2006

Ontem........

Ontem não escrevi...
Mas também estava farta de me queixar.Precisava de reflectir, de sair, de deixar de andar apenas com a cabeça em cima dos ombros ...

AEROPORTOS

parece estranho este tema de conversa mas realmente apetecia me estar no aeroporto de lisboa ou de qualquer outra parte do mundo. os aeroportos sao sitios lindos- e olhem que eu conheço vários-são sitios de mudança. Mas mesmo que nao estivesse de partida ou chegada era lá que queria estar!!!!comove me sempre o reencontro das pessoas nestes sitios, parece me sempre sentido, percebem???????''queria mesmo estar contigo''é o que as caras me dizem quando se abraçam nas CHEGADAS.
Pronto já disse apetecia me estar num aeroporto em qualquer parte do mundo!
bjos e eu sou mesmo asssssssssssssssim estranha!

Tuesday, February 21, 2006

Não é por nada...

Não é por nada...Mas realmente tornei me numa grande CHATA! Só me lamento mas o que devo fazer se o dia começa logo mal, ie, ainda nao começou e ja estava mal.Parece confuso mas não é! sabem o que é acordar as 02.00 am no sofá e doer vos tudo mas mm tudo e o vosso cao , sim o melhor amigo do homem!, não vos disse nada.depois acordar doer a cabeça, descoser a camisola, não ter tempo pa levar o cão a rua, vestir qualquer coisa e sair pa quelas caras simpaticas do metro...........................PFF tirem me deste filme a preto e branco e ponham me nim filme a cores!

Monday, February 20, 2006

Porque k as velas ardem spre ate ao fim???

é tão fácil...e tão dificil...não serão as velas como a vida, ie, que nos consome ate ao fim. até à ultima gota de sangue k ainda nos corre...E quando balançamos acontece sempre ficarmos a perder neste jogo de velas de vida.

Viver todos os dias cansa!!!

Mais um dia...e outro e outro ...e no fim nada de nada...