Sunday, March 06, 2011

carnaval


ando cansada. tão vazia. sem saber para onde ir. ando de lá, para cá. mas também não me importo.ninguem olha por mim.sinto me descrente. não sei o que aconteceu comigo.

cansei me mesmo. nada muda e tudo piora.

já aqui escrevi tanto, hoje em dia escrevo tão pouco, para não estar constantemente a lamentar me. vocês não tem obrigação de me ler. mas ao mesmo tempo penso, porra este espaço é meu, o pouco que tenho, logo escrevo o que me sinto, o que vai cá dentro e se não quiserem ler, sintam se a vontade, e saiam, que eu compreendo.

os meus pecados devem ser enormes. e devo estar a pagá los todos nesta vida.eu sou uma idiota total e completa. se calhar, podia dividir em outras tantas vidas, e resolvi passar tudo nesta.

mas eu quero que venha tudo de uma vez só, percebem? porque todos os dias piorar a prestações, poe me em stress. prefiro que a tempestade caia de uma vez só.. depois seco me, curo a gripe, e com sorte tenho um pouco de sol-bonança.

não são sou forte como alguns pensam, o que eu tenho é uma boa mascara.eu que odeio o carnaval. e somente poucos sabem que não sou nada assim.

será que existe um limite para brincar ao carnaval? se existe eu estou quase a atingi lo.já não tenho vontade de me levantar todos os dias.apetecia me fugir mas não sei para onde.farta de olhar pra as pessoas e as coisas sem as ver.de ter um coração que é um catu...mas ja nem ligo.

eu não consigo ser uma figura carnavalesca , é isso.

2 comments:

mfc said...

Estou no sossego.
O carnaval passa por mim sem que dê por isso!
Entendo-te...
Mas olha... vêm aí melhores dias! Acredita nisso porque é verdade.
Beijinhos

A Cusquinha said...

Sei exactamente o que sente,eu sinto o mesmo,não desanime,pense que existem muitas mulheres a sentirem-se igual a si..sem rumo e sem destino simplesmente ao sabor da maré.
As coisas acabam por vir com o tempo,a nossa paciência para 'esperar' é que é pouca.
Ni