Friday, July 22, 2011



tenho saudades de ser feliz.

8 comments:

mfc said...

Recebe um abraço enorme!
Gosto de te ver por cá.
Beijinhos.

Pi lar said...

Talvez porque há muito que a pôes fora de ti... (não me leves a mal... mas diz que está dentro de nós... e que é um fardo muito pesado para os outros a responsabilidade da nossa felicidade.. por isso.. é perceber que a felicidade é algo que controlas... TU.. talvez ajude começar a ver o tanto que tens de bom...e ficares feliz por isso... um sorriso trás outro atrás.. e para começar que se comece pelo início ;P)

orkide@ said...

Eu também...
Bj

Anonymous said...

também eu...

bjo

Peacefull Mike said...

Pois...
Como deves imaginar (ou não porque olhamos muito para o nosso mundo, mas não costumamos olhar de fora para dentro) somos muitos nessa situação... tenho como tu (talvez)um espinho cravado no meu peito, onde antes esteve uma Rosa que me alegrava as manhãs e iluminava as noites, que me mostrava o que significava a beleza pois perdia horas em sua contemplação... hoje em dia, sozinho (já deixou de ser por escolha, mas agora por incapacidade de me entregar a qualquer pessoa, por falta de vontade) tento ver a vida com outros olhos e dou por mim a escrever poemas e divagações que vão ao seu encontro em tantos pequenos detalhes tão caracteristicos... e para mim tão marcantes...
Espero que sejas feliz em breve... espero o mesmo para mim...
Depois de consecutivas infelicidades, desde a perda do meu Pai, até à perda de este amor, já passou cerca de um ano quase... posso mesmo dizer que 2010 não foi um bom ano apesar das esporádicas tardes de riso constante deitado ao lado de quem queria estar...
Uma tomada cliché agora... o tempo cura tudo! Demora é tempo pa cara&%o se me perguntarem a mim e custa como cacete!!!

Alexandra said...

Acho que temos mesmo que entender que somos responsáveis pela nossa felicidade, mesmo quando isso parece tão difícil!

http://papelamarfanhado.blogspot.com/2011/08/eu-sou-unica-pessoa-da-qual-depende.html

joão said...

A felicidade é um estado de alma transitório, um meio caminho entre a suadade e a realidade. Só as crianças e os imbecis são felizes.



http://www.youtube.com/watch?v=K4bX6Wu5e0c

Menina Marota said...

Tento fazer das pequenas coisas da Vida, a minha alegria e a minha Felicidade. Gota a gota vou-a construindo dentro de mim.
Olhar o mar, a alegria e mimo dos meus 2 amigos de 4 patas. Os meus pássaros, as minhas flores. Os meus (poucos) Amigos de todos os dias.
Alguémme perguntava um dia destes..." e onde fica a Mulher nesse espaço?..."
Pois... fica no meio disto tudo, lutando para sobreviver e achar diariamente motivos para ser feliz.

Beijo e... luta pela tua Felicidade! SEMPRE!!