Thursday, March 23, 2006

Sem titulo....

Não sei como é que posso dar um nome a isto nem sem bem o que quero escrever!
Alegra me saber que hoje acaba aquele inferno de todas as noites e que vou passar a ir para minha casinha...
Entristece me que o meu SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, depois de ter jogado tão bem, ter perdido, não só por mérito do FCP( que não lho retiro) mas também porque certos seres amarelinhos também lhes apeteceu jogar.
Alegra me ter voltado a adormecer no sofá com o Simão.
Entristece me não jantar à 3 dias por falta de tempo!
Alegra me que o meu irmão queira ir ver o Sexta feira 13- Xutos e Pontapés comigo!
Entristece me as pessoas não se meterem na vida delas! Eu cortei o cabelo assim porque quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ninguém me obrigou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia para todos!

No comments: