Friday, March 10, 2006

As velas

Vou partilhar com voces o meu nome.SIMMMMMMMMMMMMMM!!!!! Chegou o momento...as velas ardem até ao fim é um livro lindo de morrer ( cá para mim). Mas as velas entram na minha vida todos os dias, não só porque tenho diversas espalhadas pela minha casa mas porque o meu cão se sente atraido por elas. E agora está tudo a pensar atraido??????Um cão por velas?????SIMMMMMMMMMMMMMMMM é verdade.O meu Simão gosta tanto delas que desde que vive lá em casa desde Janeiro já comeu 3 velas!!!1 verde, 1 amarela e outra multicolor!!Será que isto quer dizer alguma coisa pergunto eu???

Será por isso que no dia do jogo do Benfica ele também se julgava o Simão Sabrosa e cada vez que o locutor dizia Simao vai para baliza ele ficava em histeria e se punha a ladrar?????Até que tive de mudar de canal para que a vizinhança não fizesse um abaixo assinado contra mim....e mais reparem que ele nunca comeu uma vela vermelha..........................................

Estou cheia de dúvidas.Vou para por aqui,. se não falarmos mais.BFS

5 comments:

inBluesY said...

Freud explica....

Anonymous said...

O Freud explciava mt coisa...

Ora portanto...o teu cão devia era ser benfiquista...ou n fosse eu o grande criador da ideia : foz terrier e Simão (À GRANDA SIMÃO!!!!!).

Dito isto.....ele faz mt cócó... ;)

Hasta

Ps - Benfica - barcelona : EU NÃO TENHO MEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Venham eles.

inBluesY said...

nem uma rasteira .... a NG ?!?!

hehehehe


e RasKnK: isso sim é que é pouca sorte, estar no Paraiso com o Inferno é beira :)

pexeseco said...

B'noite!
B'regadinho p'la; visita volta sempre:Gostei do Blog,vou lincalo.
B'jinhos.

Su said...

gostei de ler.te
jocas maradas