Wednesday, March 29, 2006

Como tudo começou...

Tudo começou porque o meu irmão tinha um,uma amiga minha decidiu ter um e eu toca de pensar que fixe deve ser ter um. A vontade sustentou a ideia e assim nasce AS VELAS ARDEM ATÉ AO FIM.
Decidi à prióri assinar com este nome muittooooooooooooooooo compriidoooooooooooooo pois a configuração do blog assim o exigia. Como assim????? Este blog é um desabafo, uma espécie de diário, de quem quer contar o que vai cá dentro sem ter que falar e esperar palmadinhas nas costas mas que me faz sentir bem e que quando deixar de o fazer apago-o.
Para quem leu o livro percebe perfeitamente esta última frase, as circunstancias tal como as pessoas são para se manterem na nossa vida até valerem a pena, ie, até fazerem sentido quando deixarem de ter então abrimos outra página do livro.

5 comments:

inBluesY said...

ophrffhe dormi cedinho, acordei e tive insónias ... e depois voltei a dormir

Era uma vez um Girassol said...

Minha querida Velinha!
Não como te hei-de chamar...Porque tens razão, é um nome cooooooommmmmmmmpridísssiiiiiiimo!
Mas é lindo e se tem a ver com um livro que adoraste, ainda tem mais a ver contigo!
Agradeço a visita e as palavras que deixaste .
Também não sei como hei-de começar a comentar os teus posts que li todos, deste teu blog-bébé, tão sensível, tão verdadeiro, tão naive! Gostei mesmo muito!
Ri-me, sorri-me, comovi-me...
Gostei das tuas citações, ve-se que gosta da leitura e isso pode ajudar-te muito. Que é isso de solidão???? Com um cão que é uma beleza, emprego, casa, 31 aninhos frescos....Como se pode falar em senilidade com essa idade????
Minha querida, sou de certeza mais velha que a tua mãe...Tenho duas filhas emigradas, com 30 e 31 anos e apesar das saudades que tudo isso me traz, considero que tenho de preencher a minha vida com as minhas coisas, antes de tudo!
As velas que acendes na tua casa...Bom, talvez não as devas acender "sem um intenção". Para te explicar é complicado, mas digo-te que podem atrair forças que te irão pôr mais em baixo. Serve esta explicação?
Desculpa este comentário enoooorme!
estou a conversar contigo, já reparaste?
Quando dizes que magoas a tua mãe, porque acontece com as pessoas que mais gostamos, ou que estão mais perto.
Mas não deveria ser assim, sabes? Também tenho disso e sofro...Beijos e abraços, querida Velinha, a essa mãe que te adora, como eu adoro as minhas pequenitas que estão tão longe...E a minha netinha....Fui criada sem mãe, Deus levou-ma cedinho...e sofri muito a sua perda.
Anima-te, olha para fora, faz coisas diferentes, por exemplo, formação pós-laboral, para conhecer pessoas e alarcar o teu leque de amizades.
Aqui na Blogosfera, percorre os blogues e partilha a informação, o carinho, o humor, a beleza que transmitem.
Espero que passes pelo meu cantinho e que te sintas bem! Estou convencida que ele foi criado com esse objectivo, para os meus amigos virtuais encontrarem mensagens de amor e paz.
Beijinhos

Era uma vez um Girassol said...

Desculpa os erros...É a pressa de teclar...

as velas ardem ate ao fim said...

Girassol tu és uma querida!adooro o teu espacinho e considero me uma amiga que o percorre procurando alegrar me.
bjos e aparece sempre que te apetecer

Su said...

desde que faça sentido para ti,é o mais importante

gosto deste teu "canto"
jocas maradas