Monday, March 13, 2006

Fim de semana

Há muito tempo que não tinha um fim de semana agradável!Um sábado calmo em que organizei a minha casa que estava a precisar, por leitura e conversas com a minha mãe em dia...ver o Syriana e para variar cheguei sempre à mesma conclusão de sempre...americanos que destroem o mundo aproveitando se dos odios dos outros..O médio oriente será sempre assim infelizmente!!No domingo um dia lindo, 9.30h a caminho do Parque das Nações para ir correr acompanhada pelo meu cão- tentativa falhada de o cansar- e à tarde magnifico sim magnifico. Se estiverem para aí virados passem pelo CCB e VEJAM, não visitem, a exposição FRIDA KAHLO. Alguém cujo sofrimento não faz sentir pequeninos nas nossas pequenas dores, alguém que nos deixou mensagens e quadros de uma beleza impar...Aproveitem! Acabei a noite no sofá a ver ''o Capote" mas adormeci depois conto...

Mas para não dizerem que tenho esta tendência depressiva vejam '' A procura da Terra do Nunca''. Também é preciso acreditar em fadas, duendes com muita força e pedir desejos porque se acreditarmos pode ser, não prometo, que alguns dos nossos desejos se realizem.

Boa semana.

5 comments:

inBluesY said...

pedir de coração, é o que digo, de olhinhos fechados para que fique só entre nós e a nossa alma.
beijinhos
:)))

adoro este semi-calor :))))))))))))))

Rui said...

Curioso, hohe foi o dia em que as associações do sector discográfico e videográfico (entre outras) lançaram uma campanha contra a pirataria... (eu não digo nada) :)

as velas ardem ate ao fim said...

Só dsc essa boca pk adoro ler Haruki Murakami...

Anonymous said...

pensava q ñ ia ver e afinal fui, aprendi uma lição: nunca visitar exposições mediáticas no 2º dia de abertura ao público, nem 2º, nem 3º... estava tanta gente q custava circular lá dentro!

um blog fresquinho, este! ;)

pexeseco said...

B'tarde!
Bonito post,volta sempre.
B'jocas.