Monday, December 13, 2010

o mundo de pernas para o ar

vivo de presságios.já o disse tantas vezes...
estes ultimos meses de 2010 têm sido trabalhosos e cansativos.acontece muito e tudo.
e acaba por ser o céu a contar me tantas coisas. hoje saí antes das oito da manhã de casa. um céu cinza chumbo povoado de nuvens descuidadas.
dias assim levam me a pensamentos esquecidos.uma vontade de retomar planos, juntar palavras de dentro e construir frases. simplicidade. não temer as minhas frases mesmo que os sentimentos sejam desencontrados.
desejos. de aproveitar no tempo só as coisas boas. de viver no tempo tudo o que for realmente significativo.olhar o presente e conseguir ver: plenitude, serenidade, harmonia.
ando assim. taralhoca.com esta escuridão logo a meio da tarde. tento lembrar me a última vez que me senti amada, desejada e querida.
fui buscar o tubo de cola e vou colar todos os fragmentos da minha história com um unico fim: ser feliz.acto raro em mim.
agora vou ali, ver o mundo de pernas para o ar.

1 comment:

Mar Arável said...

Faz bem

de quando em vez
dar uma volta