Wednesday, January 12, 2011

o céu é o limite

um dia as estrelas voltam a brilhar, numa manha, numa tarde,numa noite...
quando menos esperava.

a leitura do poema de Sophia, uma musica de Debussy, ou tao somente contemplaçao do tempo recuperado, feito dadiva, despertam me para a alegria de uma (re)descoberta das incandescentes estrelas.

depois de 2 dias fechada a dormir, atacada por uma virose, sim, volto à rotina de minha sitcom,trabalho-casa, meio sem graça, mas minha. repleta de acertos e erros .sinto me limpaaaaaaa!!!!!

nunca fui uma personagem, vivo a realidade, porque a minha sitcom não é uma farsa, mas um conjunto de dados biográficos. soltei me dos julgamentos alheios.

a minha vida a passa a ser, a partir de hoje, uma página em branco a ser preenchida com o que der e vier, desde às referencias que me transformam (sempre presentes) à ultima dor na consciencia, ao ultimo gole, ultimo golpe.

por isso volto a [tentar] assumir o controlo da minha vida.

quem sabe se um dia chego a lugar algum?

No comments: