Monday, January 24, 2011

yes!no....

mais uma vez os fantasmas vencem a realidade.
talvez porque sim, mas os fantasmas vencem sempre.não, não são uns queridos!
em mim, os amores do passado serão sempre entidades sem-fins-lucrativos.que não se soltam e que acabam por viver comigo em fotografias nos porta retratos que guardo.dou para um peditório que já acabou!
um desejo terrivel, de gostar sempre de quem não gosta de mim. a quem eu queria fazer bem mas apenas levei com o mal. esta minha incapacidade de fugir da carência-sem-fim, que acaba em mar alto até que uma onda me manda contra as rochas!
talvez por isso me sinta muitas vezes uma tola.esta agonia sem fim... mas tudo tem o seu lado bom.e no final de cada dia ainda sei que sou. já em casa, com musica ao fundo e a brincar com o meu cão, lá do fundo arranco um sorriso e renasço outra vez. é tempo de enxugar a lágrima que insiste em cair, esquecer o domingo, o ontem, aprender com a segunda e começar a terça feira a fazer parte do jogo... que gire a roda...porque os amigos trago os no coração.

1 comment:

Teresa Durães said...

acusam-me do mesmo. devemos ter o mesmo problema