Wednesday, April 16, 2008

Ó p'ra mim!!!


15 comments:

Jaime said...

:)

http://www.youtube.com/watch?v=Hg6YrlCiwAI

just me, an ordinary girl said...

ok ok
parabensssssssssss


:)

PavlovDoorman said...

Só espero que a menina saiba que dia 18 de Maio vai jogar contra uma equipa a sério...eheheh

Beijinho Menina das Velas

PintoRibeiro said...

Bonita, yep.
Bjinho.

Valsa Lenta said...

Isto de andar a jogar acom a terceira idade.... só pode dar vitória! :)
(sou da equipa dos que usam andarilhos.lol)

miak said...

E eu ainda fiquei aqui uns segundos feito parvo a perguntar - porquê um leão?

Que nervos!!

nat. said...

pronto... eu não gostei muito... :(

mas tenho q concordar que o ultimo golo foi bonito... :s

Beijinho e Parabéns!

Seastar_ Hannanur said...

eh eh eh!

já desconfiava...

kiss e tem um BOM DIA!

Vício said...

lindo! ;)

Teresa Durães said...

futebol ou só uma imagem?

Lu.a said...

Ah Leoa!!! :)

Muitos parabéns! :)

Euzinha said...

Bom gosto sempre...
Só eu sei porque não fico em casa!!

Bjs verdinhos
J

inBluesY said...

Dia 18 q vença o Leão.

...

Pink said...

Boa!
SPOOOORTIG!!!
Gostei de saber q partilhamos ao menos a cor verde.
A ver vamos o q acontece com os azuis.
Até!

Pearl said...

LOL!
:o)))***