Tuesday, February 09, 2010

let's dance!


para quem não gosta de chuva

até custa dizer...

que vou aproveitar a chuva que cai lá fora!

tentar brincar com a sorte
pode ser a melhor parte de minha vida.

o ser feliz e não sabia

dizer o que tiver que ser dito.

quero ter melhores momentos,

outra vez.

imagino uma dança,

em que tento não errar o passo

para não perder o ritmo...

saltar

transbordar

sentir.

como uma dança boa!

o que tiver que ser...

os sentimentos são engraçados,

as diferenças estão nas intensidades
até mesmo os desejos têm suas peculiaridades.

16 comments:

Eu Mesma! said...

eu quando era miuda adorava andar a brincar á chuva...

Vício said...

e se errares o passo... ri-te!
ri-te do teu engano e vais sentir-te bem...

Lita said...

Alguns dos melhores momentos da minha vida foram à chuva! :)

Seastar_ Hannanur said...

O que eu gostei de "ver-te" com vontade de dançar e ser feliz!!!

E adorei reler,


"E de novo a armadilha dos abraços.E de novo o enredo das delícias.O rouco da garganta, os pés descalços a pele alucinada de carícias.As preces, os segredos, as risadas no altar esplendoroso das ofertas.De novo beijo a beijo as madrugadas de novo seio a seio as descobertas. Alcandorada no teu corpo imenso teço um colar de gritos e silêncios a ecoar no som dos precipícios.E tudo o que me dás eu te devolvo.E fazemos de novo, sempre novo o amor total dos deuses e dos bichos.[Rosa Lobato Faria]"

Mar Arável said...

A chuva

lubrifica a terra

Bj

Valéria Gomes said...

Estou lendo ao som da chuva e o bom disso, é saber que tudo pode ser real, é saber que posso transportar-me ao seu mundo molhado pela chuva, assim como, guiar-te ao meu pequeno recanto, para juntos no quintal, brincarmos de ser criança novamente.Nada melhor que a chuva para lembrar da ingenuidade, inocência e doçura que um dia fomos.
Água que alivia o peso,
Que elogia a calma,
Que limpa a alma,
Que me lava inteira.

Beijos no coração!!!

just me, an ordinary girl said...

:)
:)
:)
:)


um beijo!!!!

JonyFingers said...

É esta a magia da dança. Estamos sempre a aprender novos passos e novos movimentos.

Aquele abraço

Baila sem peso said...

e se a chuva te fez dançar assim
é porque o teu desejo era jasmim
em rodopio de lágrima de céu
em que o ritmo é todo teu!

continua a rodopiar
como flor na chuva a refrescar...

beijinho de carinho

By Me said...

ESTÁ ESPECTACULAR!!!

BJO MINHA QUERIDA

RSRS

continuando assim... said...

uma dança livre!! fantástica dança essa :)

bj
teresa

Anonymous said...

Dança... Dança... para ti.
Solta-te em cada movimento.
e a chuva sabe bem.
se perderes o ritmo, recomeça sem medos, ninguém está a ver. és apenas tu a fazer amizade contigo mesma.

Beijos Vela

Pedro Branco said...

Acho que não penso tanto quando danço ou me perco a andar à chuva ou sem destino (ou quando canto). Só assim me vale a pena... Vagabundeantemente, claro.

Se7e/5 said...

"Mãe de um feto violado, afirma sua inocência e prova que a agulha de tricô indiciada como arma do crime não correspondia ao número da embalagem. Abortilda Semedo, afirmou que vai processar a fábrica de agulhas pelo incidente que está provocando todos os problemas vividos actualmente com a justiça e opinião pública. Numa primeira justificação, ainda a quente, logo após o parto, a alegada violadora, confessou que tudo aconteceu quando estava tricotando uma camisolinha de seda para o seu pequenino rottweiler de 2 aninhos, já que ela costumava trabalhar nuinha e com as pernas bem abertas, só que nessa vez, incompreensivelmente, uma das agulhas escapou para dentro da vagina. “Eu achei muito estranho, mas não liguei e se não fosse um cliente a queixar-se que tinha sido mordido..."
O restinho? nã, nã... só no Se7e!

Maria said...

Dança. Dança sempre. Faz bem andar à chuva, faz bem respirar o cheiro a terra molhada... e chapinhar nas poças de água.

Beijo, vela.

Virgínia do Carmo said...

Vale a pena arriscar...

Beijinho