Saturday, April 01, 2006

Hoje à tarde....

Hoje à tarde decidi ir ao cinema. E lá fui eu ver "Uma historia de violencia". Não posso definir se é bom se é mau apenas cheguei a uma conclusão podemos viver toda a vida com alguém totalmente estranho. Para mim isto já era uma verdade absoluta nunca conhecemos realmente a outra pessoa por muita cumplicidade que haja. No entanto, para alguns "isto" não tem qualquer importancia e a amizade ou o amor vence tudo para outros como eu sobra me a frase do Saramago.

Acho que não falei aqui "Coisa Ruim" filme português EXCELENTE ! Realmente Portugal ainda é assim cheio de crenças, mezinhas, o padre como a pessoa mais importante nas terreolas e a Ciência uma coisa longinqua...É estranho para quem é puramente citadina como eu para quem o ideal de jardim segundo os meus amigos é um muro pintado de verde e os passaros a cantar não me deixam dormir enquanto o barulho dos autocarros me embala.Mas é sempre bom ter ideia de outras existências de outros viveres......................

1 comment:

inBluesY said...

para mim... nós nem a nós nos conhecemos, quanto mais ambicionarmos conhecer os outros...

não ligues divago...

mas tanto esse como o 'francês' apenas reforçam 'os segredos'

beijitos:))