hoje...pensei no tempo.esse ser, sem espaço, sem dimensão mas que prende como uma teia de memórias distantes.épocas que se viraram.algumas com saudades.outras não.às vezes não sei em que momento estou: agora, ontem, sempre, amanhã, qualquer dia.sem certezas.perco me na imaginação e viajo para um qualquer lugar. aquele lugar, onde tudo está desenhado de forma perfeita.
todos os dias há uma noite lá fora. perigosa e cintilante.uma noite enredada nela mesma, negra e inquieta.com chuva, sem estrelas e com o ar demasiado gelado para este tempo de Primavera.mas existe também uma noite aqui dentro. no coração.silenciosa e solitária...
quero mudar de vida. em vinte e quatro horas. dormir triste e acordar alegre. quero um telefonema que arrepie e me tire a voz.um e-mail que me faça ficar sem as palavras. quero esperar por algo, mesmo que não chegue nunca. não sei para onde é o caminho mas sigo a caminhada. sem ter para onde, sem ter porque.será importante saber?!. não sei.sei que não quero o fim nem o começo quero o mundo pelo avesso.
26 comments:
(também eu...)
E se fosse um singelo postal?
Ou uma simples carta?
Não limite as opções, pois "love comes in mysterious ways"...
Beijinho cheio de carinho Amiga Velinha
será mal geral? :s
sim... parece que há muita gente a querer mudar de vida... mesmo sem saber bem qual o caminho. Posso-me juntar ao clube?
Boa semana!
TAMBÉM QUERO TER O MEU MUNDO DE PERNAS PARA O AR!!!
Quero o mundo do avesso e o avesso do mundo... quero sair para procurar e não dizer nada a ninguém... sair pelo meu pé... procurar outras coisas porque estas ... que um dia foram tão importantes... deixaram de o ser... QUERO O MUNDO... o meu... achas que o encontro?...hehehehe... também acho que sim!
Beijinhos e boa semana
acho que deves ter cuidado com o que desejas!
esse e-mail pode ser um virus e as palavras que desaparecem são as do pc...
Sabes não sei que queria a vida do avesso mas queria uma virada na minha vida...isso de certeza.
um abraço
brisa de palavras
Eu também quero muito mudar de vida...
;)
Beijinho grande!
Viremos então o mundo! Ele não está tão longe de nós como muitas vezes se pensa...
Beijo.
Sabes? eu agora encontrei um lugar tranquilo e seguro, e onde me sinto bem. Mas, maior parte de minha vida vivi assim, como tu, desconsertada e triste, para nao falar: infeliz.
As vezes penso que teria que percorrer todos aqueles caminhos errados, para conseguir saber que este era o meu lugar acertado. Outras vezes penso que nao, penso que nao era necessario ter sofrido tanto....
Nao sei, velinhas, nao sei que te diga. So sei que a nossa felicidade, nós temos que procurar. Só sei que ela é possivel, SIM, nao é um dado adquirido mas é possivel.
Hoje, a minha vida nao é facil e problemas tenho para "dar e vender", mas tb tenho amor e alguma paz. A minha felicidade é isso. Para outros será uma casa com piscina ou outra coisa qq. Seja o que for, só temos é que fazer acontecer...sem desistir. Nao te esqueças, eu sou a prova de que é possivel...
Um beijo e um xicoraçao apertadoooooooo
PS ando muio muito muito cansada, mas estou bem, sim.
perdi meu telele e teu num tb.nao esqueças do convite para....
Um blog muito bonito, parabéns. Gostei muito e certo que voltarei, venha me visitar também
Dora Coimbra
http://coimbra.romandie.com
http://molelos.romandie.com
o mundo pelo avesso. descobrir no mundo o nosso próprio avesso. virarmo-nos do avesso para nos situarmos no mundo. descobrir no nosso próprio avesso o sentido certo para onde caminhar. no mundo. o nosso.
beijos**
eu telefonava-te, e decerto te arrepiava...
(de susto, claro!)
bisou
E não queremos todos isso num dado momento das nossas vidas?!
Não podemos é desisitir de tentar encontrar esse mundo!!
Beijinhos
Lembro-me de um post teu de há uns tempos... o que diz o teu cão?
;))
Beijo
lol
Não queremos todos o mesmo?
:o)))***
:*
"quero esperar por algo, mesmo que não chegue nunca. não sei para onde é o caminho mas sigo a caminhada. sem ter para onde, sem ter porque.será importante saber?!."
Entendo-te perfeitamente, mas por vezes precisamos de ir à procura do que faz a diferença no nosso quotidiano.E há tanto à nossa espera, só que nos focamos única e exclusivamente no amor a dois tradicional(há por esse mundo fora quem precise de nós nem que seja por uma mão estendida, um abraço, um escutar) e nem precisas de sair do país e não custa nada,recebemos mais do que damos.E enche-nos o coração.Afinal, uma relação é bem mais egoísta, controla-nos e descontrola-nos (chiiiiii...onde já vou eh eh eh)
Tem um dia fantástico M........ :)
kiss & hug
Just do it !!
Beijo forte
*
giramos no tempo,
"satelizando" os dias,
,
conchinhas
,
*
Ooops eu também, acredita.
Acho que todos temos uma noite no coração, silenciosa e solitária e procuramos manhãs soalheiras que tardam em chegar, mas o mundo somos nós e a manhã não vem por e-mail!
Aquele abraço infernal!
Olá!
Obrigada pela dica... afinal pode ser que os meus patos ainda tenham salvação!
:D
A Netty manda uma patadinha carinhosa ao amigo Simão!
beijinhos
de pernas para o ar ... recorda-me a minha vida há uns tempitos atrás ...
remember ?!?
Pois... quem não gostaria?
Que o seu mundo se agitasse e com os balanços, se virar do avesso...
E que tal fazer algo para que tal aconteça?
Sei lá... talvez inventar um novo ritual em cada dia que passa.
Beijo
eu também quero...
abraço Velas
Post a Comment