Monday, April 10, 2006

Mais uma 2ª feira...

Mais uma 2ª feira...Voltei ao lugar do crime..ie..ao trabalho.
O dia está medonho, com dor de dentes apesar dele não estar lá, com as piadinhas de sempre da pequenita retorcida e sem graça, a comer comida gelada e uma vontade enorme de desaparecer para outro lugar!

Estou cansada disto tudo mas também não tenho volta a dar!

Hoje li isto no XanaX:"JÁ NÃO ACREDITAMOS QUE A VERDADE CONTINUE A SER VERDADE, SEM OS SEUS VÉUS – JÁ VIVEMOS DEMAIS PARA ISSO.”-NIETZSCHE.

É exactamente isto que sinto e acredito. Já nada é como é nem como se apresenta.Deixou de existir verdade para existirem verdades...Infelizmente!Mas o mais triste é que ainda não vivi ainda tanto temo assim para pensar desta forma.

Tenho saudades de imensas pessoas umas fisicamente, porque estão longe, outras estão tão perto mas mais longe do que as outras porque não se consegue estar ou chegar a elas.Talvez tenha que ser assim....Vou continuar a viver até quando deus quizer, ou será que a letra da musica não é assim...será sobreviver...

2 comments:

Eridanus said...

Nietzsche, quando escreveu essa barbaridade pateta, das duas uma: ou era um velho senil e misantropo, ou para lá caminhava (ou ainda - porque não uma terceira? - esperava e desesperava de que alguém o fizesse acreditar no contrário)

Berenice said...

Nunca deixes morrer a tua verdade. Ou então recria-a: pinta-a com cores mais vivas, abre-lhe as janelas e deixa que o ar fresco e suave da Primavera a renove com os seus aromas, preenche os seus cantos vazios com vasos de flores bem coloridas, enche-a com a música da poesia, e,sobretudo, deixa que o Sol entre. Há sempre uma forma de não deixar morrer a nossa verdade...

Beijinhos.