Sunday, October 28, 2007

1,2,3



1,2,3
Y en a 1 de trop
C’est pas toi c’est l’autre
Assis en face un soir
Beau comme un étranger
On a échangé un regard
Et maintenant je veux t’échanger
1,2,3
C’était mieux à 2
Les yeux dans les yeux
Mais pas 2 sans trois
Je veux vivre sans toi
Ou bien tout se trouble
Je croise son double au détour des rues
Quand je suis dans tes bas
Je ne vois plus que lui
Assis en face un soir
Beau comme un étranger
On a échangé un regard
Et maintenant je veux t’échanger
Assis en face un soir
Beau comme un étranger
On a échangé un regard
Et je veux t’échangerje veux t’échanger
1,2,3
Mon soleil c’était toi
Je suis perdue
3,2,1
C’est trois fois mieux toute seule
Sans compte à régler
Et puis de deux perdus
10 de retrouvés
Dix de retrouvés

(esta música não é mais que querermos nos perder para nos encontrarmos, sós ou acompanhados....)

11 comments:

Isabel said...

Não conhecia este tema, mas é agradável para o tipo. Apesar de que não é o meu género de música francesa preferido.

Bjt e boa semana

poca said...

agora em português.. para os que como eu não pescam patavina de francês.. e ficam roidos por não saber o que tem a letra de especial para a pores aí.

poetaeusou . . . said...

*
procuro
o
achamento em mim,
*
bji
*

Lu.a said...

Precisamente o que ando a fazer...a perder-me para ver se me encontro...mas não tá fácil!

Beijo grande e boa semana! :)

poca said...

sem dúvida velas.. às vezes para ganhar temos que perder primeiro.

sorri ao ler o teu comentário no meu post.
incrível como se pode sentir tanta afinidade com alguém que só se lê :)

beijinho grande

Unknown said...

Todos os dias sera mais umdia...para a felicidade

um abraço

brisa de palavras

ivone said...

un deux trois

c'est sublime!
de facto a música na língua francesa até parece que toma outras dimensões.
fiquei na dúvida se este será um vídeo "caseiro" ou um vídeo clip comercial. mas que gostei gostei.
de facto a deux é sempre melhor. na impossibilidade dos pares resta-nos um olhar e um ouvir a música apenas.

Su said...

3,2,1
C’est trois fois mieux toute seule


jocas maradas de tempo

pn said...

un deux
ça va
mais
le ménage à trois...
un deux trois
ça va
beaucoup mieux...
et si toi
tu es juste
au milieu...
un deux trois
je ne vois
pourquoi pas...

veritas said...

Au-delà du bien et du mal, il y a le Beau...

Bjs. Boa semana.

Rain Sister said...

Li hoje a noticia que tens aqui no post anterior.
Deve ser das coisas mais horriveis que já ouvi.
Fico sem palavras.
Beijocas e obrigada pela visita ao meu blog. Também vou voltar ao teu.