Monday, July 21, 2008

quero
simplicidade.um aceno.um até logo.um beijo.o rosto corado.um abraço apertado.o sabor de um desejo.quero qualquer coisa.assim.tão coisa nenhuma.saltar o chão que piso sem cair nas indecisões ou tropeçar nas filosofias.uma vontade louca de correr.para mim.

quero
olhar sempre em frente.sem esquecer o que lá está atrás.porque sou capaz. por muito indecente que seja.ser repetitiva.nas palavras.dizer o que simplesmente quero.(re)buscar rimas.alternativas.cantar.versos pincelados de amarelo.

quero

um dia simples.

33 comments:

Vício said...

para mim o dia pode ser com mistura...

miak said...

Também é só o que peço.

Obrigado amiga.

PavlovDoorman said...

Eu pincelava os versos de outra cor...

Beijinho Menina das Velas, e boa fortuna...

pn said...

e que Te falta para concretizar esse querer tão singelo?


(vá lá as 2 últimas letras da word verification de hoje, soam-me, pela 1ª vez, bem ---gqs-pn)

poetaeusou . . . said...

*
invejo,
o teu querer,
,
conchinhas
,
*

Teresa Durães said...

eu quero dias movimentados para que o tédio me passe

maria josé quintela said...

eu


quero-os todos simples. os dias.



beijinho.

A menina do bairro said...

e as vezes esse dia está a um alcançe de um abraço apenas isso...

beijo

ricardo said...

:)
dsejo um dia simples, numa semana simples, num mês simples num ano simples, numa existência simples!
*****************

Unknown said...

Tb só queria dias simples...
um abraço
brisa de palavras

Miudaaa said...

Querooo!!!
querooo!!!
QUEROOO!!!

... que venhas correr mais eu !!!

Um Beijo Grandeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Anda... Andas???

Su said...

quero------------

jocas maradas de querer

vieira calado said...

Ainda há pessoas que procuram a simplicidade!
Bem hajam, neste mundo de ambição e complicações!
Um abraço

Miudaaa said...

Quero dias Simples, para ti, para ele, para ela, para eles, para elas... para NÓS...

Lu.a said...

Também eu...! :/

Boa semana Velinhas...

AC said...

E foi? Espero bem que sim e que assim te sejam todos, enquanto assim o quiseres.

É muitA complicado ser-se humano, ai como invejo as portas...

Beijos simples

Pearl said...

ler o teu blog é sempre uma picelada de verdade na minha vida...
Obrigada!!!
:o)))***

Joaninha said...

Venham eles simples e belos, leves e frescos e sem tempestades no orizonte...Ups, lá estou a eu a divagar outra vez, tal coisa não existe...:(

Eric Blair said...

isso é pedir muito

Mateso said...

eu quero...depois eu desejo... apenas gostava...se fosse possivel... apenas... as palavras mudam ao sabor dos tempos vividos. É a natureza do Homem.
Bj.

Azeitoninha said...

Também QUERO!!!

Beijinhos

Maria Laura said...

É aquilo a que temos direito. Coisas de um querer tão simples que transformam a cor da vida. :)

Maria said...

Um dia simples. é o que me basta. correndo, sempre, para mim...

Um beijo

Seastar_ Hannanur said...

Simplicidade.Bom texto.

Reparei no livro.Spinalónga.Li e gostei.

Ora, tem um dia simples e fantástico!

beijo

João o Protestante said...

um dia cheio...de coisas simples!

just me, an ordinary girl said...

eu sei que tens razão, mas eu acho-me demasiao simplória, por nao ir além dessas coisas todas, tão simples...

de qq maneira, eu queria muito que tu conseguísses aquilo que mais desejas, simples ou complexo, o que interessa é lutar pela nossa verdade e nao nos deixarmos ir por aquilo que mais nos apela, vindo do exterior.

Um beijo muito grande, de quem ausente daqui mas nao do coraçao e pensamentos

Release me said...

a tua escrita perturba-me... No sentido positivo, óbvio.:)

Vb said...

Tudo perfeito!


bj

vitor

pin gente said...

todas as pinceladas em tom de amarelo são válidas... não há nada mais simples!

também quero...

Maçã de Junho said...

K! Do you want something simple?
The news
Do you want something simple?
The look
Do you want something simple?
The letters
Do you want something simple?
The jokes
Do you want something simple?
The games
Do you want something simple?
The nights
Do you want something simple?
The boys
Do you want something simple?
The girls
Do you want something simple?
The words
Do you want something simple?
The friends
Do you want something simple?
The rest
Do you want something simple?
And sex
Do you want something simple?

poca said...

amiga...
acho que já te disse isto, mas vou dizer outra vez. Escreves muito bem!
muito muito muito bem..
beijinho

Mãos de Veludo said...

queria um dia sossegadinho... uma semana, para falar verdade...

Andreia said...

or a perfect day, como diria o Lou Reed :) *