Friday, July 11, 2008

Super Bock Super Rock 2008

7 comments:

Dorian Gray said...

Nausea, óooo Nausea....right on!!

Bem bom!!

(já eu, começou-me a doer o pé bem cedinho e não consegui acabar os RAGE!! Anos à espera....depois magoou-me na praia (na praia!!!..eu...na praia!!!! só pode ser brincadeira, né?!) e lá se vão ees à vida..... Agora só daqui a anos e anos outra vez.

Mas pronto, espero q Beck e Duran Duran tenha sido fixe!!!

Carracinha Linda! said...

Olá!

Passo para deixar um beijinho e desejar um bom fim-de-semana!

poetaeusou . . . said...

*
que cheiro
a superbock
,
conchinhas, musicais
,
*

Jazz Manel said...

the comeback of beck, sempre em grande forma!!!

Miudaaa said...

Beck !!! Beck !!! Beck !!!

Um Beijooo Grande!!!

Dias Sorridentes para ti, minha Queridaaa :)

pn said...

sem super bock... (sou abstémio!)
bfs

pin gente said...

com sumo de manga, pode ser?

diverte-te
luísa