Wednesday, September 03, 2008

antes que me gritem, grito eu!

olhos nos olhos.um brilho a queimar a alma.sem palavras.intensos instantes acontecem.tantas e tantas vezes a morder o lábio.como quem faz dele culpado dos meus males. até que dou conta de que tenho desejos.ao sentir o sangue quente na lingua.
sei o que quero.ver a lua transformar se em sol.ardente.à meia noite.e acreditar que tudo é verdade.
dizem me que é loucura sentir o que sinto.
mas não, loucura é nada sentir.


antes que me gritem
vozes
grito eu!

19 comments:

Miudaaa said...

Grita!!!
Grita o que te vai na alma.
Fala. Sente.
São as emoções de quem sente!!!

Um Beijo e Um Grito:

GOOOOOOOOOOOSTOOO de TUUU !!!

Vício said...

vou só ali buscar uns protectores articulares e já volto...

ricardo said...

...gostei deste "grito", que não me pareceu grito...
:)
***

tufa tau said...

eu ajudo-te!

beijo

Maria said...

grito contigo...
grito este mês inteirinho...

um beijo

Vera Carvalho said...

Que saudades tinha eu deste teu grito!
O impulso da alma é desejo.
A sua libertação é vida.

Sempre como eu gosto :).
Um beijo.

Pedro Branco said...

Sim. Não sentir é que é loucura. A outra loucura, a dos gritos, que venha solta!

Paulo said...

«e acreditar que tudo é verdade.
dizem me que é loucura sentir o que sinto.
mas não, loucura é nada sentir.»

"Estranha" loucura..louca...
Beijo
Paulo

borrowingme said...

boa semana ou melhor bom resto de semana...
a minha está a ser de doidos, mas já só falta mais um dia!

bjs grandes velinha

PavlovDoorman said...

Abençoada loucura...

Beijinho

Unknown said...

Quando um dia percebi que antecipar-me ao grito da alma libertava-a para que não gritasse ela por mim, gritei. E gritei, gritei antes até que alguém me gritasse com alma. Já tinha perdido bastante até essa altura, mas a partir dessa data nunca mais ninguém me gritou a mim.

Tinha dado o meu primeiro grito.

Levavas agora uma daquelas beijocas, que nem aos gritos te livravas dela.

:)

miak said...

Grita em plenos pulmões. Eu dou uma ajuda.

just me, an ordinary girl said...

força! beijinhos!!!

A menina do bairro said...

loucura é não viver e apenas existir!

Bandida said...

força!!!!!!!!!!!!


beijo v.

Seastar_ Hannanur said...

"sei o que quero.ver a lua transformar se em sol.ardente.à meia noite.e acreditar que tudo é verdade"

moi aussi

beijinho

Su said...

jocas maradas de gritosssssssssss

Dawa said...

Lindo!
Sentir nunca é loucura!
Beijinho

Mateso said...

Até mesmo o louco sente, porquê defenir o sentir?
Bj.