Monday, September 15, 2008

Madonna@Lisbon Music - Parque da BelaVista 14/09/2008

Adorei!

13 comments:

borrowingme said...

não vi...
mas gostava de ter ido pelo espectáculo em si...

e o fim-de-semana foi bom?

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Sarava!

Eu não vi mas imagino... adoraria com certeza;)

beijinhossssssss

Aguarelas. said...

Adorava estar no meio dessa gente toda! :)

Seastar_ Hannanur said...

Estranho....perdi esse concerto no dia 14.de Agosto que tu adoráste.:(
ehehehe....eu fui ao de 14.9.08 ;)e também adorei


kiss per té Velinhas

Teresa Durães said...

definitivamente não faz o meu género

Mãos de Veludo said...

=D =D =D

pn said...

também fui a um conserto; na oficina...

ah! mas tu foste a um concerto!? de quem era mesmo??

João said...

Atrai multidãos, tem classe e qualidade, ouve se bem de vez em quando, no entanto eu nao iria a um concerto dela, mais pelo estilo de musica que é....

João said...

Ja agora, grande musica dos nouvelle vague ^^

D'age said...

Pois, a mim não me ligas nenhuma. Quero ver se aparecesses na sexta.

BJ

nat. said...

deve ter sido giro!

Bj*

Canto da Carlota said...

Venho retribuir a tua visita!! Beijos...eu tb hgostava ter ido...já não consegui atrranjar bilhetes!

Carracinha Linda! said...

Ai... o que eu gostava de ter ido ver!!!!! Deve ter sido um espectáculo e tanto!

Sortuda!

:D