Saturday, September 20, 2008

estou assim


25 comments:

Miudaaa said...

Estás no reino da macieira!!!
E nele mandas tu :) é o teu mundo :) um mundo criado por ti :)
Não pesa. É suava e cheio de vitamninas ;:)

inBluesY said...

é o outono a chegar

Vício said...

se estás a falar da maçã... estás apetecível ;)

just me, an ordinary girl said...

maçã, é o meu fruto preferido e ouriço é um dos meus animais preferidos, mas, infelizmente nao consegui perceber o teu estado...

um beijo! auquele meu convite mantem-se, está bem?

pn said...

sísifo a arrastar a pedra?
ou a nova versão do caracol?

olha...
alivia o peso ao ursinho, denta a maçã. tenta-te...

Su said...

força..........muita.......toda


jocas maradas........sempre

Miudaaa said...

Quero que tires a maça de cima de ti... ou queres que eu vá aí falar com ela... com a maça???

Um Beijo da miudaaa !!!

Luis Eme said...

se rebolares a maça desliza e ficas mais aliviada, Velas...

bjs

PavlovDoorman said...

Vermelhinha e suculenta???

Beijinho

Eric Blair said...

és a maçã ou o peluche?

Teresa Durães said...

carregar o mundo às costas cansa sempre bastante...

poetaeusou . . . said...

*
a maçã,
no pecado do peluche,
,
vagas de maçãs, deixo,
,
*

nat. said...

Beijinho...

Lentmente o peso da maçã vai diminuindo... nem que seja dentada a dentada!

Mas até lá... vai cansar um bocadinho!

Beijinho

Unknown said...

"As velas ardem sempre até ao fim!" é uma frase tremendamente optimista. Conheci velas que se apagaram muito antes da chama chegar ao coto, e outras que já nem conseguem manter a chama acesa por pouco tempo que seja.

Gostei do teu blog e "linkei-te".
A opção pelo amarelo denota coragem e arrojo e também um certo apelo.

Um abraço,
Rosa

Maria said...

Também me sinto quase assim, hoje......

Abraço solidário

Pedro Branco said...

És a de cima ou o de baixo?

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Sarava!

Quanto peso...

mas é fruto;)


beijinhos

Anonymous said...

Junta-te ao clube...
Eu sei o peso dessa maçã, ninguém merece...
Estou na mesma, será do Outono?!
Não... é mesmo de nós e para nós.

Beijokas

... said...

Depende.. se fores a maçã, estás com uma pele fantástica, se fores o ouriço... estás mesmo, mesmo, mesmo... há dias assim!

Maria said...

Há dias assim, há dias ainda piores mas, sem dúvida há muitos dias ainda melhores...aguardemos...

Rain Sister said...

Faz como o Guilherme Tell, atira uma seta para a maçã e pode ser que essa sensação se desfaça.
Beijinhos

AC said...

Buenas madrugadas miuda

Mas és a Maça ou o Ouriço?
É que a Maça está ainda mais confortavel que o Ouriço :)

Um segredo:
Gosto de ser dono do meu som mas no teu Blog tendo a ouvir-te.
Este Verão, este remake dos velhos PIL (do ex vocalista dos Sex Pistols) foi um dos meus sons preferidos.

Abraço com a barba por fazer

Lu.a said...

Join the club...!:S

Lídia said...

... bem... que peso!

Cruztáceo said...

Atlas? o peso do MUndo?