Thursday, June 29, 2006

Hoje parece me facil, não?


Realmente ontem o pensamento deixado não era fácil...Sorry!!!

Adorei os V/ comentários, é optimo haver diversidade de opiniões faz nos reflectir e pensar sobre varios pontos de vista.

Eu confesso que acho que se tem que ser muito egoistae também narcisista para amar a solidão.
Hoje deixo vos outra prometendo que logo mais vos conto o Concerto magnifico a que fui ver à Aula Magna.

"O riso é um calmante sem efeitos secundários." ( desconhecido)
E...........................................?!?!

7 comments:

inBluesY said...

não é ser fácil, acho é um bom tema cara a cara, escrever é dificil explicar tudo.

é tudo uma questão de bom senso, hoje em dia sinceramente considero uma boa dose de egoismo por vezes faz falta sim, tem dias em que me amo completamente.

e o riso al´´em de calmante e relaxante, é partilhavel :D



jokas

Dark-me said...

Por isso, mesmo mal, sorrio sempre e o sofrimento fica cá dentro.
Jinho

crispipe said...

Não existe verdade mais absoluta.

Zé Miguel Gomes said...

Não há pensamentos fáceis, há apenas formas que captamos e lançamos no ar... :)

Desassossego said...

atão não tem efeitos secundários... como explicas as dores de barriga provocadas pelas gargalhadas que chegam a seguir... xi... ;0)

ricardo said...

oi.
gostei da frase!
;)

alice said...

tenho de concordar com todas as palavras da blue

subscrevo e desejo uma boa noite

beijinhos,

alice