"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - E. Galeano
Acho que está respondido não acham?
Agora muito a sério, ao longo destes últimos tempos/anos tenho aprendido que não basta dizer :Sou assim! E assunto arrumado.
Não andamos cá para ver os outros nem para agradar mas temos que ter consciência que vivemos em sociedade que por vezes temos algumas coisas a aprender com as situações boas/menos boas/más que nos acontecem e com as pessoas que nos são queridas e importantes que fazem parte da nossa vida.
Mais, à pouco tempo não gostava de receber elogios porque não sabia o que fazer ficava envergonhada, mas sabia perfeitamente reagir e rapidamente a uma critica, por vezes da pior forma.
Este bloggue e vocês meus amigos, acho que devo tratar vos assim, ajudaram me muito neste aspecto da minha personalidade.Obrigada.
2 comments:
Sabes... Uma vez disseram-me uma frase que me "libertou", era a seguinte: "só temos que ser quem somos"... Fácil, não é? :)
Ser... muito mais que parecer... mais muito mais dificil de aceitar... os outros são por vezes espelhos muito crueis e nós por vezes gostamos muito pouco do que parecemos.... xi
Post a Comment