Friday, November 17, 2006

À minha mãe...

Há espaço para o que te escrevo
e para o que deixo nas entrelinhas.
Há espaço para o cair das folhas
e para o regresso das andorinhas.
Há espaço para o sol
e para o frio.
Há espaço para o canto do rouxinol
mas por vezes para a dureza das palavras.
Há espaço para a fluidez do dia
e para as estrelas do céu.
Há espaço para o despir da folia
e para a pequenez do Homem
Há espaço para a terra-de-ninguém
e para a densidade da multidão.


Há espaço para a felicidade

e para o tempo de inquietude.

Há espaço, sem ti, de saudade

e também, de ti, em plenitude.


Há espaço para o vazio e para os afectos do coração.

Há espaço para o ali,o agora e o aqui.

Todo o espaço pleno de amor de mim para ti!

Feliz Aniversário Mãe!

11 comments:

pintoribeiro said...

Discretamente, para não incomodar. Um bjinho,

pianola / Sonia R. said...

Não é só um problema que diga respeito às mulheres.Bom dia.

Dorian Gray said...

Tanta coisa....para dizer feliz aniversário mãe....tchi!!!

Desassossego said...

Elas, as mães são bicho muito raro mesmo...

Um beijo doce.

Anonymous said...

Um grande bjs para a tua mamã, e muitos parabéns.

Teresa Durães said...

a dessassossego diz que as mães são um bicho raro... nem sabe o quanto podem ser!

parabens à tua!

Giorgia said...

eu que tb sou apaixonada pela minha, desejo á tua um óptimo dia de aniversário!

beijokas á filhota

Cris said...

Sem a minha mãe, nada sou!

Um beijo grande! Adorei o post!

Tenham as duas, mãe e filha, um óptimo WK

Cris

TONY, Duque do Mucifal said...

gostei das fotos e do texto! Parabéns!

canela_e_jasmim said...

Lindo esse amor de mãe e filha.
Curiosamente, hoje fiz um post para a minha filhota.
Beijos para ambas e bom fim de semana.

Bandida said...

as mães.


a mãe.tanto.tanto.tanto.




abraço!
_______________________