Saturday, May 12, 2007

Cumprir promessas

EU
desafio proposto pela Carracinha Linda.

Eu quero: ser Feliz!
Eu tenho: uma ansiedade permanente.
Eu acho: sei melhor aquilo que não acho, ie, o que não quero .
Eu odeio: gente mesquinha e invejosa.Que maltratem os animais.

Eu sinto: tanta coisa.
Eu escuto: One dos U2 quando me sinto muito triste .
Eu cheiro: a oriente.
Eu imploro: nada.
Eu procuro: alguém.

Eu arrependo-me: de gostar de quem não gosta de mim.
Eu amo: a minha família ,o meu cão e os amigos.
Eu sinto dor: Dói me a alma e o Universo (F. Pessoa)
Eu sinto a falta: de algumas pessoas…
Eu importo-me: com quem gosto
e com os animais.
Eu sempre: sou teimosa.
Eu não fico: se não gosto do sitio onde estou.
Eu acredito: em mim…

Eu danço: absolutamente... não.
Eu canto: raramente.
Eu choro: muito.

Eu falho: como toda a gente.
Eu luto: pelo que acredito. Até ao fim.
Eu escrevo: o que sou.
Eu ganho: /Eu perco: a vida é um jogo.…

Eu confundo-me: nãotenho sentido de orientação .
Eu estou: aqui e lá ao lado de uma amigo que precisar.
Eu fico feliz: quando me sinto bem .
Eu tenho esperança: de ser feliz.
Eu preciso: de dormir.

Eu deveria: ter mais auto estima.
Eu sou: como sou.
Eu não gosto: que me tentem mudar ou moldar.


Jogo Rápido de Respostas
desafio proposto pelo Jotabê.

Quem admiro? António Lobo Antunes.
O que faz nas horas vagas? Leio ou durmo.
Característica que mais gosta em so? Teimosia.
Defeito? .Teimosia
O que não suporta nos outros? A falsidade.
Um medo? De perder quem amo.
Uma lembrança de infância? As minhas magnificas festas de aniversário.
Uma mania? Conjugar sempres as cores.
Uma viagem inesquecível? A Tarifa.
Um homem bonito fisicamente? Richard Gere .
Uma mulher bonita fisicamente? Angelina Jolie.
Livro de cabeceira? "A aventura de Miguel Littin clandestino no Chile" de Gabriel Garcia Marquez e "Os mundos separados que partilhamos" de Paulo Kellerman.
A canção da sua vida? One dos U2.
Sou péssima em? Cozinhar.
Sou boa em? Fazer contas.

24 comments:

Bernardo Kolbl said...

Eu, eu, eu. Sua narcisista. Eheheheh.
E bonito sou eu!!!
Um abraço.

Maariah_r said...

Com tanta resposta bonita, com tanta coisa boa que fiquei a saber sobre ti não posso deixar passar em branco a desilução que me deste:

Richard Gere um homem bonito???!

Maariah_r said...

Leia-se desilusão!!!

Paula Raposo said...

Gostei das tuas respostas....beijos!

Su said...

por momentos achei que as respostas eram minhas......
.......vero

jocas maradas de sentires

Pedro Branco said...

Olá!

Beijo.

Espaços abertos.. said...

Entre algumas qualidades também muitas virtudes)))

Votos de um óptimo fim-de-semana
Bjs Zita

Cöllybry said...

No querer está o poder... meu beijo

Eric Blair said...

Quem admiro? Lelo Marmelo
O que faz nas horas vagas? Ocupo-as
Característica que mais gosta em si? O tamanho do nariz
Defeito? Tamanho das orelhas
O que não suporta nos outros? A estupidez
Um medo? Do lobo mau
Uma lembrança de infância? A boina basca do meu avô
Uma mania? Não responder a este tipo de coisa
Uma viagem inesquecível? Ao artlântico, que nunca se realizou
Um homem bonito fisicamente? Não consumo disso
Uma mulher bonita fisicamente? Rita blanco
Livro de cabeceira? Na patagónia
A canção da sua vida? I aint nuthin but gorehound – Cramps (o que é uma canção)
Sou péssimo em? Contabilidade(s)

Maçã de Junho said...

Tu és: Uma querida

E mai nada!

Beijo com papoilas
M

Unknown said...

Gostei de saber mais sobre si.
Espero que goste da nova cara do meu blog.

Até breve . . .

saudosista do futuro said...

eu... eu... eu...



(...)


às vezes é bom
mandar para fora.







e a vela, ao arder,
volta a formar uma vela
mas de outras formas.

:)

Letras de Babel said...

tão giros estes jogos.
sabes o que me lembram? aqueles encantadores inquéritos que tinhamos, num caderno qualquer, com este género de perguntas para as nossas coleguinhas de escola responderem...

:)

david santos said...

Gostei das respostas. Parabéns.

PS.

Penso ter havido algum dia, não sei quando, uma má impressão da pessoa responsável por este blog em relação à minha pessoa. Eu sei que não fui o culpado, mas estou aqui para pedir perdão.
Este caso já foi por mim debatido e esclarecido, contudo, penso vir a ser desculpado.

Obrigado.

Bernardo Kolbl said...

Boa semana e um abraço.

Dawa said...

Adorei saber as tuas respostas. :D Muito bem!
Tb já tinha respondido a esses dois. eheh
Beijinhos grandes!

impulsos said...

Muito bem respondido!

Com estas brincadeiras de desafios, sempre se fica a saber um pouco mais da pessoa que já "conhecemos" e admiramos, mas da qual não sabemos nada...

Beijo num impulso meu

diabinho said...

Mas k respostas...

Beijinhos

Carracinha Linda! said...

Olá Velas,

Obrigado por teres respondido ao desafio!

Algumas coisas são-nos comum, como o gosto pelos animais e a busca da felicidade.

E também gostei de ver as respostas ao outro desafio.

Grande beijo e boa semana

Azeitoninha said...

Temos muitas coisas e comum, muitas mesmo :)

bjnhos grandes

TONY, Duque do Mucifal said...

estes jogos são sempre porreiros, ficamos sempre a conhecer (mais) os outros.

tufa tau said...

bolas! temos quse tudo (melhor dizer muita coisa) em comum nestas respostas...

Isabel said...

Gosto que cheires a Oriente ... Eu também.

Isabel

AC said...

Aprende-se tanto com estes "joginhos"... :)

Beijo