Sem perceber tomei uma decisao: partilhar a minha vida com alguém que tinha que procurar ou encontrar,ou ficar comigo e o meu espaço, optei pela 2ª inconscientemente.Não sei se foi a melhor opção, se calhar nunca vou saber...Se me arrepender ninguém é culpado.Tambem sei que não se vive sem amor, a começar pelo próprio, coisa que não tenho muito e preciso de aprender a ter, se ainda tiver tempo... Mas tenho saudades de ter saudades...Se tivesse saudades de alguem era porque alguem estava presente na minha vida e eu não me sentiria tão só.Mas sou tão complicada!Tenho dias de extrema ansiedade, gosto de tudo no lugar porque tenho lugar para tudo, não gosto que me façam perguntas..................
Já sei que todos os portugueses tem saudades...que é uma palavra apenas portuguesa, tralalalalalal....Recordo me das coisas boas e das más que já vivi mas não se vive do passado e também não gosto muito de pensar no futuro.Tenho medo.Tento viver só o presente.Apetecia me ter saudades ...de qualquer coisa, de alguem, de ...Alguem que goste de mim, que não tenha medo de sentir e de mostrar o que sente, que me dê atenção, que não se esqueça de me dar um beijo de boa noite...Tudo o que já tive e perdi ! A vida é um caminho que se segue em frente mas sempre tive dificuldade em fazer aquilo que para os outros é o mais fácil.Apetecia ter saudades... mas não vou dar um tiro neste sentimento tão portugues!Vou procura lo e tentar matar saudades.
Talvez o que precise é de''Beber o mundo como um mata borrão..."[Antonio Lobo Antunes] porque isto de estar vivo não acaba bem!!!

Eu não sou de ninguém!... Quem me quiser
Há-de ser luz do Sol em tardes quentes;
Nos olhos de água clara há-de trazer
As fúlgidas pupilas dos videntes
Há-de ser seiva no botão repleto,
Voz no murmúrio do pequeno insecto,
Vento que enfurna as velas sobre os mastros!...
Há-de ser Outro e Outro num momento!
Força viva, brutal, em movimento,
Astro arrastando catadupas de astros!
Florbela Espanca