Wednesday, April 25, 2007

não me obriguem ir para a rua cantar!!!

Quis saber quem sou
O que faço aqui
Quem me abandonou
De quem me esqueci
Perguntei por mim
Quis saber de nós
Mas o mar
Não me traz
Tua voz.
Em silêncio, amor
Em tristeza e fim
Eu te sinto, em flor
Eu te sofro, em mim
Eu te lembro, assim
Partir é morrer
Como amar
É ganhar
E perder.
Tu vieste em flor
Eu te desfolhei
Tu te deste em amor
Eu nada te dei
Em teu corpo, amor


Eu adormeci
Morri nele
E ao morrer
Renasci.
E depois do amor
E depois de nós
O dizer adeus
O ficarmos sós
Teu lugar a mais
Tua ausência em mim
Tua paz
Que perdi
Minha dor
Que aprendi.
De novo vieste em flor
Te desfolhei...
E depois do amor
E depois de nós
O adeus
O ficarmos sós.









Paulo de Carvalho ...

27 comments:

pn said...

pois então, acendam-se as velas.
parabéns!

amazing said...

velas!!!!!
já percebi as sabrinas horrorosas, mas sempre VERMELHAS.
Nem que seja vermelho SLB :D

Era uma vez um Girassol said...

Pois seja, cantemos para nós...
Sempre com liberdade.
Bom feriado!
Bjs

sonhadora said...

Fazes parte dos meus sonhos.
Beijinhos embrulhados em abraços

S. said...

Tenho tb estas palavras no meu sitio, pq é dia 25 e por hoje as sinto de uma forma especial, não por ser dia 25, só porque as sinto.

Bj

Vladimir said...

mas temos mesmo de ir para a rua cantar e gritar.....

Opintas/Bernardo said...

Sem 25's,bom dia e um abraço.

Entre linhas said...

Cantemos e vivemos com a alegria da Liberdade.

Bom feriado

Bjs Zita

Maçã de Junho said...

não te contenhas!
Vai!
Abril é isso mesmo, é agir, agir sobre a realidade contemplada, é sobretudo TRANSFORMAR essa realidade.

Um cravo para ti
M

eduardo graça said...

Obrigada pelo comentário, assim fiquei a conhecer-te, abraços

borrowing me said...

feliz dia da liberdade para ti também
e se veres ontem, consegui mais alguma na minha vida!!!!
bjs

marta said...

Bom 25 de Abril!

un dress said...

grande prazer: ler. ouvir...



TANTO: TUDO.ISSO.





abraçOOOO :))

Mina said...

A história que nunca se irá perder. Há que recordar e saber respeitar os bons momentos nacionais :)
Bjs!

Morrigan said...

25...de Abril...muitos de nós esquecemos o verdadeiro significado de tal data...é apenas mais um feriado
Beijos

veritas said...

Excelente escolha! Estivemos de acordo.

Desejo-te um óptimo dia.

Viva a liberdade!

Bjs.

Jotabê said...

Bom feriado e um beijo

MARIA VALADAS said...

Um dia que é feriado, porque se festeja o fim de uma Ditadura de 48 anos!

Sabes...chorei de emoção ao ler as canções que eram a bandeira desse dia para os corações das pessoas que viviam " acorrentadas" ás palavras!

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÂO!

VIVA O 25 de ABRIL!
Beijinhos da

Maria

Teresa Durães said...

que se semeie a liberdade já muito esquecida!

tem um bom dia!!

Miss Alcor said...

Linda homenagem!
Música fantástica! ;)

Brain said...

Bonito,
Simples,
Eficaz!

Excelente Post.

Beijo.

O Pâncreas said...

te desfolhei..........o adeus...ficarmos sós......................................

Acho que estamos sós entregues a uns seres que tudo fazem pra nos roubar a liberdade..

R.

Cometa 2000 said...

sinto que o cravo me responsabilizou também.
temos a liberdade nas mãos.
felizes dias de amanhã.

Afonso said...

Belo dia. A revolução.

Até breve . . .

joaninha said...

bom dia da liberdade!

*beijinhos*

Simplesmente louco said...

“A Minha Louca Paixão” atribuiu-te o prémio “Thinking Blogger Award” como sendo um espaço que visito, que gosto bastante e que mantem uma excelente qualidade.

Agora como nomeada deverás escolher cinco blogues para a atribuição do prémio criando um post para o efeito, não esquecendo que deve ser copiado o selo e afixado num local visível no blog.
Beijinhos

aida monteiro said...

Lindo!lindo!lindo!


um abraço
muito graande:)