Sunday, April 01, 2007

muito e muito sozinha

Muito e muito sozinha.
Eu não gosto de chegar a este ponto e desta vez tenho a certeza que me bati para tal não acontecer.Mas aconteceu,Deprimida, muito deprimida.
Muito e muito sozinha.
Hoje apenas o choro me parece boa companhia aqui em casa.
Não tenho forças nem para dormir.
Aproximam se dias livres em que me apetecia fazer inúmeras coisas mas tenho a certeza que não se passará nada.
O pretexto de 6feira não se "dever" comer carne leva me a apetecer ir até um Japonês...Sozinha pois então...ou simplesmente ficar em casa à espera que passe a 5f 6f e o fs e que a 2feira_Pascoa_ chegue para sair à rua com a obrigação de ter de ir trabalhar. Não posso massacrar os meus amigos a irem comigo fazerem o que me apetece...Não têm que ser babás de uma solteira cada vez mais issima quando têm alguém com quem devem e lhes apetece partilhar os poucos dias que tem para si.
Sinto me impar...sempre impar no meio de um mundo par.Sinto me a mais.A serio desisto.Não tenho muitas forças para continuar esta luta demasiado desigual.Quem me conhece sabe que não me faltam só as forças mas também saúde.
Hoje o que mais queria era desparecer ao virar da rua...Muito e muito sozinha.