Monday, May 08, 2006

Parabéns pelos Vossos 25 anos!



Eu quero caçar contigo Amanhã
Abre os olhos vem comigo, diz: Parar
Vamos gastar muita saliva
Mergulhar e ver-te flutuar
Eu quero ver-te a afundar
Para depois te salvar
Eu quero lutar contigo Devagar
Dá-me os braços vem comigo expirar
Vamos selar com a nossa saliva
Pensar que fosses tu também amiga
E vou usar a tua saliva
Poupá-la da Má Língua da Intriga
Eu quero ver-te a Afundar
e vou tentar-te salvar
Vamos gastar muita saliva
Lamber as feridas e limpar o mundo
Quero levar-te a Vida
Mergulhar e ver-te ir ao fundo
Vamos gastar muita saliva
Orgulhar-me de ser teu Fiel defunto
Quero usar SALIVA
Selar a carta e mudar de assunto
Ficar a ver-te fumar para depois te apagar
(dedicado ao João Carvalho)
GNR
Obrigada rapazolas pelos V/ 25 anos! Sem exagero na minha adolescência e também já depois muito depois dos 25 fui vos ver ao vivo 12 vezes!!! Voces acompanharam o meu crescimento, as minhas crises, os meus momentos bons...A minha vida!
Mais tarde, já trintinha vieram comigo de férias para Tarifa ( dai a escolha desta musica que tb podia rer recaido s/ o Mosquito ou a Ana Lee) e foram ouvidos até à exaustão! Muito calor, muito sol, muito corpo bronzeado, muito jake, muita felicidade e muito amor...este já acabou mas voces perduram felizmente imunes a tudo o k vai passando na minha vida!
EU SOU UM GNR!

6 comments:

Sara MM said...

eu adoro adoro adoro :o)

Raíz de Pimenta said...

Por acaso não é dos meus grupos favoritos mas é definitivamente impossível não acompanhar as musicas que passam no rádio ou que lá surgem do quarto do meu irmão aos altos berros (ele sim ADORA!)... e é bom quando a música nos acompanha a vida... Beijocas

CS said...

E estou na CEE!

José Manuel Antunes said...

Naquele tempo ainda não havia cds, daí que eu tenho aqui no meio de muitas cassetes que sobraram dos tempos em que era mais novo e agora estive a ver e também cá tenho uma deles penso que a primeira mas...

Beijinhos

laramablog said...

Na música, na arte pura e simples, há sempre flocos de neve a cairem dos céus...

Salvador said...

Dos poucos bons exemplos de musica no nosso quintal

Beijinho