Sunday, October 26, 2008

ALA...premio nobel...ensaio sobre ceguinhos...sentido de humor!

11 comments:

Maria said...

É, o sentido de humor do ALA lado a lado com a timidez que o caracteriza...

Bom domingo
Beijinho

mfc said...

Não lhe conhecia este lado divertido. Gostei!

Delfim Peixoto said...

Não conhecia esta faceta

Seastar_ Hannanur said...

Humor? onde?
Lamento mas acho completamente ridiculo.E fico-me por aqui...;)

Beijinho Velinhas

Unknown said...

Olá!

Tenho um novo espaço, onde gostaria que deixasses as tuas marcas.

Bjs.

AC said...

Vi, sou fan do Vai Tudo Abaixo.

Não me parece que o Lobo Antunes tenha estado bem, mas também não era esse o seu papel...

Beijo

just me, an ordinary girl said...

hummm, piada nao achei.
Gostei do Lobo Antunes.

Beijos para ti!

PavlovDoorman said...

Lobito em grande...

Beijo para a Menina

Azeitoninha said...

Boa semana :)

Beijinhos

Anonymous said...

Não estava a contar com este lado dele :)
Valeu... :))

Beijinhos

Luis Eme said...

genial! grande apanhado!

gostava de ver a reacção do Saramago a esta "brincadeira"...

bjs Velas