Tuesday, October 07, 2008

atchimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Tenho febre, dor de garganta, a cabeça pesa e o nariz não para de pingar...

Remédios caseiros como chá de limão ou aguardente com mel (claro que prefiro esta ultima...ups...o álcool, o álcool) fazem bem a estes estados gripais mas custa me tanto levantar do sofá, onde estou enroladinha numa manta, para ter que fazer qualquer coisa...

Amanhã volto...
Espero que melhor da gripe....
Espero que com melhor cara
Espero que mais feliz.
Amanhã volto...

24 comments:

Pedro Branco said...

Eu também estou assim! E amanhã é um grande dia...

Vício said...

não voltes espremida...

AC said...

Espantosa a escolha de ilustração, adoro-a :)

Oh porra, ja me tinha esquecido... um dia destes também tenho por Karma ter de chocar uma...

Para tratamento: um mordomo, ou um mergulho de Mar seguido de um mordomo.

Beijos sem medos desses bicharocos que nos confundem o respirar e massacram a mioleira

***

AC said...

Desculpa...

Santinha, e, rapidas e completas melhoras.

PavlovDoorman said...

Aiii outra vez???
E nem se avisa?

Mau Mau Maria

Um beijo grande e vamos lá a tratar disso.

Maria said...

As tuas melhoras....

Beijo sem atchimmmmmmm

pn said...

ó abençoado limoeiro, como te puseste tão pingona? os tágidos vapores, decerto...

Teresa Durães said...

época das gripes, que se há-de fazer?

croqui said...

as melhoras!!!

Hands of Time said...

Espero que melhores rápido! :D

... said...

As melhoras... isso é tão chato!

fica bem
:)

Luis Eme said...

estás melhor, bendita aguardente com mel...

bjs Velas

Mãos de Veludo said...

é deste tempo pateta... as melhoras!!

Maçã de Junho said...

mal geral nesta época do ano
As melhoras linda
M

Delfim Peixoto said...

Do mesmo mal estou eu a finalizar a convalesceça

Melhoras e... "abifa-te, abinha-te e abafa-te"
:)

Su said...

melhoras turbo

jocas maradas...sempre

poca said...

santinhoooooo! ou... saúde! :)
as melhoras
beijinhos

Nani said...

As melhoras!!! E muito brufen na farmácia!!!

AnaMar (pseudónimo) said...

As melhoras rápidas.
Bj

Maria Clarinda said...

E volta depressa, com limões, com aguardente....mas melhor. Jhs mil

nat. said...

Viva!!!

As melhoras!

Beijinho

Canto da Carlota said...
This comment has been removed by a blog administrator.
poetaeusou . . . said...

*
vitamina C,
,
laranjas,
cenouras,
e tintol . . .
,
mantas quentinhas, deixo-te,
,
*

Anonymous said...

Também já estive assim :))
A imagem está demais.
beijos velinha.