Sunday, May 28, 2006

Um fim de tarde bem divertido




Ontem à tarde, eu e a minha amiga S., precisavamos de descontrair e lá fomos nós falando sobre os nossos problemas até à Rua da Rosa às compras. Nada melhor para ela não pensar nos problemas e para eu não estar em casa com um ataque de sinusite que não me deixa dormir, respirar e com dor cabeça. Lá abarbatei uma saia muito gira com uma joaninha e um vestido com uma pintura genero cargaleiro, tudo em tons de azul e não gastei muito.
Saimos do BA a rir, já mais descontraidas, paramos numa esplanada bebemos 2 imperiais onde o nosso tema de conversa, foi a polémica no expresso dos bloggues e fomos buscar I. e N.
A minha sinusite não passava, o calor fazia nos transpirar e nada melhor que irmos até Sta Apolónia, à esplanada da pizzaria Casanova bebermos uns Ice teas bens fresquinhos de limão e canela, comermos umas pizzas e saladita de mozarella na esplanada com o rio como plano de fundo...Lindo o Tejo!
E que tal ir até à Expo passear! BOA!
Agora vou dormir um bocadito porque a minha sinute esta a dar cabo de mim!
A Joaninha
Joanhinha
Vermelhinha
caminha
bonitinha e
bate as asinhas
enfeitando o céu
como uma estrelinha.
(autora menina de 6 anos)

4 comments:

carteiro said...

Em miúdo, adorava andar com joaninhas na mão. Adorava vê-las sair de lá a voar :)
As melhoras rápidas***

Su said...

deixo.te jocas maradas de melhoras
não tenho tido o tempo que quero para passar por aqui, mas hoje estive a ler teus post...força minha linda, descanso muito e risos e abraços

jocas maradas de dias..bons

Anonymous said...

:)
Adoro joaninhas!
E adoro passear pelo Parque das Naçoes :)
Beijinho*

Klatuu o embuçado said...

Que polémica sobre os blogues foi essa?