Wednesday, July 12, 2006

Para vocês que me percebem


Tão triste é ser só, querer ser só e disfarçar que não se está só. conheço espécies assim que não sabem ser quem são porque a suas maiores caracteristicas são serem preconceituosos e limitados.

Dai o mau humor ..não tenho pachorra para tretas nem gente da treta!Vou ignorá-los não acham! Tenho berço foi me dada educação felizmente! Desculpem a imagem mas tem remetentes.

Agora é para vocês de quem gosto aqui vai:

O amor como principio cosmico... e ruina dos corações. A música, quando é intensa; o cinema, quando é profundo. Cantar num concerto e publicar um poema. Sushi com wasabi, trufas de chocolate, um café magnificamente tirado, e, claro, um vinho da Madeira muito seco. Uns boquerones( que comi com um grande e amoroso amigo em Tarifa) com um tinto de qualidade.Isto é viver sem medo!

A tristeza vai passar assim como o mau humor, não é facil recordar o meu cão Jimmy que hoje fazia 16 anitos!Parece lamechas mas há amores que nunca se esquecem porque são mais que paixões!

5 comments:

Lord of Erewhon said...

Amar um animal, não é lamechas, é nobre!

Alex Flôr Negra said...

Continua a amar como amas...
Acho que o que realmente é importante é sentirmo-nos bem independentemente daquilo que as outras pessoas pensam,acham ou gostam...
Sê tu mesma sem vergonha ou medos...
Continua...
*

Anonymous said...

Apetecia-me bater palmas a este teu "post", mas não posso. Sabes porquê? Porque estou a fazer precisamente o mesmo gesto num acto solidário para contigo e sentido da mesma forma. Para esses todos...#$%$#&#$
Para os outros a nossa maior ternura e carinho.
Para ti um beijo grande ;)

Giorgia said...

:) Lindo! Linda a primeira parte que absolutamente descarta quem so merece ser descartado e claro, a segunda que celebra algumas das mais maravilhosas coisas da vida!
Vai aguentando firme, amiga! :)

beijinhos

crispipe said...

Jokinhas.