Saturday, September 30, 2006

Sushi and me


Aqui o olhar antecede a experiência do sabor;
as texturas, cores e formas intensificam o desejo,
a perfeição e a harmonia inspiram uma nova sensação.
Aqui começa o seu ritual japonês.
A minha experiência com japoneses não tinha corrido lá muito bem.
Não foi de não gostar de comida internacional que adoro.Adoro experimentar novos sabores mas daquela vez não correu bem.....lá no BA.
Tenho que confessar que desta vez se me convidarem para ir ao japonês possivelmente não respondo logo NÃO...assustada...mas sim...ONDE É QUE VÃO?E aí sim decidirei.
Foi uma boa experiência e sabem que mais estou a descobrir que esta cidade tem encantos e programas divertidos e/ou culturais.
Se correr bem na 2ª feira conto vos.

8 comments:

... said...

CONTAAAAAAAAAAAAAA

Luna said...

fico a aguardar
bom fim de semana
beijinhos

Teresa Durães said...

olá boa noite!

(sou muito esquisita com a comida!!)

beijo

Sara MM said...

é mesmo asssim.... eu comi um sushi horrivel uma vez... imagina se tinha sido a unica?! detestaria aquilo para sempre...

Bjss

Euzinha said...

O sushi primeiro "estranha-se e depois entranha-se"!! mas aquilo é bom, o pior é proliferarem por aí ás dezenas de restaurantes que se dizem japoneses...mas deves ter tido azar porque o Bonsai é um japonês já com uns anitos disto e não é mau...mas tesn de rever o roteiro porque sou capaz de ter umas sugestões para te fazer mudar de ideias...

Mas chega de conversa fiada e as novidades dos programas de divertidos do fdsemana? Queremos saber as novidades sff!!

Bjs
J

Ricardo Ramalho said...

Esse restaurante é simplesmente um espanto!! Já lá fui umas cinco ou seis vezes, e adorei. Boa comida e serviço! ;)

Beijos!

Brottas said...

a minha primeira experiencia com sushi foi em Praga... e ate gostei... nao sei e se me consuigo alimentar so de peixe.. lol

Unknown said...

Eu gosto... Mas sou sincera, a primeira vez, há mais de 10 anos foi péssima.

Há que insistir, insistir, insistir e depois não quererás outra coisa...

(já me estou a babar...)