Monday, September 04, 2006

Vela por favor apaga-te já não aguento mais!

Ela voltou...a insónia, a dor de cabeça, e uma vontade de chorar.......................


Não consigo dormir
Perdi a noção do tempo
E sinto fogo a alastrar nos meus pulmões
Teria valido a pena
Se ao menos os que eu vi partir
Calados, perdidos, exaustos
Conseguissem encontrar o que resta da verdade
Noites longas de aventura,
A rir e a ferrar a brasa da loucura
Nos olhos da razão
Deixem voar este sonho
Não me venham mais bater à porta
..........
(Deixem voar este sonho-Jorge Palma)
Não aguento, não quer aguentar noites destas, pedaços de mim morrem para nunca mais renascer...Não existe abraços, não existe sonhos, apenas uma cabeça tonta que não vale nada.

11 comments:

Giorgia said...

Renasce, acredita, tem fe... por favor, resiste com tudo o que tens em ti!

beijos muito grandes e aquele abraço de boa noite

Estranha pessoa esta said...

Que cabeça tonta???
Tonturas da razão?
Tonturas do coração?
Ou será tonturas daquilo que liga a razão ao coração (seja lá o que isso for)?

Sente.
Sente o teu sorriso.
Sente o cheiro do oriente.
Sente aquela chuva daquele dia que te fez chorar de rir.
Mas, sente.
Por favor.

Não ardas até fim!
Sente a cera que já foi.
Sente a cera que ainda está aí.
Mas, sente.

Um abraço enorme para ti.


P.S.: Manda-me novamente o link do carrossel sff .... não consigo ver, deu um erro qq.

Estranha pessoa esta said...

Esqueci de referir o quão essa imagem me apertou a alma.
Mesmo.
...

caninos said...

Olha

Temos em comum 2 coisas insónias e gostamos do Jorge Palma...

Não é bom?

........................


É para descomprimir um momento de tensão, ao ler este post e reçer outros...


Beijos

inBluesY said...

uma cabeça q de tonta, nada tem, momentos ciclos incomprensiveis, mas todos ciclos passam e seguir a tempestade é a bonança, e não é um conjunto de palavras a pender para o agradável, é um facto!

um beijinho enorme

taxi driver said...

nao deixes que coisas insignificantes te tirem o sono.
bjs

crispipe said...

Não seja tonta menina que a menina de tonta não tem nada.
Depois de um dia vem sempre outro, e o outro só pode concerteza ser melhor.

mar_e_sol said...

De são e de louco todos nós temos um pouco. Agora quanto a cabeça tonta, desconheço. O que é isso???
Os abraços existem, os sonhos também, nós existimos e TU EXISTES!...Se é preciso renascer, renasce...mas nunca deixes de acreditar, principalmente em TI!...
Beijinhos

Su said...

há dias e noites assim....mas os sonhos existem..sempre...
força..muita
jocas maradas de dias melhores

So Do I said...

Tinha eu acabado de ler o livro do Sandor Marai, adorei e fiz uma pesquisa pelo titulo... dei com o teu blogue, mas não só, dei com uma identificação enorme, nas canções, o Sérgio, a Fiona, o Palma, a minha enorme paixão pelo Palma. Nos filmes, nas frases, ainda tenho no Bloco de notas do meu telemovel uma das tuas (minhas?) frases de Os amantes regulares... os estados de espirito, não no tempo que hoje sinto-me bem, mas na maneira como se processam... será que tu sou eu? ;)
Um bocadinho de uma canção para quem tem falta de abraços... a canção é do Palma:
«Contamos segundos
Instantes escassos
Caímos mil vezes
Seguidas de abraços ;
A dança é divina
Ela vive no ar
Ela voa sem asas
Não quer aterrar...»

diabinho said...

Olá...
Não deixes a vela arder no passado...
deixa partir... sei k custa... custa muito...