Friday, September 08, 2006

Dias nim

Museo del Prado



Estanque Grande de los jardines del Buen Retiro

El Escorial
Num dia nim, fiz um esforço e pensei em bons momentos.Como já vos disse no post abaixo o quadro é lindo mas Madrid também não lhe fica atrás...Ok, não é a mais bonita das cidades europeias...Who cares???!!!
Recordei os dias que lá passei na companhia de uma pessoa muito importante...o meu irmão....numa cidade bonita, de gente bonita, que respira cultura e tem o Real Madrid!

Às vezes é tão simples...ter momentos felizes...(obrigada pela conversa de ontem, podes ter pensado que não percebi ou que fiz por não entender..mas não foi bem assim).
Quanto ao quadro esqueçam que a ideia do bacanal, nem sequer me lembrei disso confesso, lembrem se das palavras de http://relatosdeumruivo.blogspot.com/ Que bela escolha! O jardim dos pecados, da monotonia, o jardim da vida e da fantasia...Não podiam ser mais verdadeiras.
España Marca...digam o que disserem!

6 comments:

Dorian Gray said...

Espanha marca...essencialmente pelo cheiro que exala.

Mas o Prado e o Escorial foram bem baris, sim senhora. Agora mesmo à minha frente tenho um recuerdo do prado e do Bosch.

Hasta

Cris said...

Espanha deixa a sua marca, sim senhora, gostei da cidade, gostei da confusão da castellana, daquele museu com um nome muito esquisito, do Prado e amei o Escorial.

e come-se!!! bem!!!!

Bjo

C.

inBluesY said...

BArcelona sim, dah isso tods já sabem, mas Madrid tb tem os seus q's.

beijinhos

mas barcelona :D

Luna said...

Tenho pena ,mas também não gostei de Madrid , ten algumas coisas bonitas,mas no geral não gosto, estou com a inbluesy, Barcelona sim, fiquei apaixonada
beijocas

Anonymous said...

Madrid, Barcelona, who cares? Férias bem gozadas, bem arejadas e de preferência bem acompanhadas...;)
Beijo de mar e sol

Desassossego said...

Olá, realmente o que interessa é o que para ti é, foi um bom momento então fantástico...
um xi para ti, já estava com saudades...