Monday, October 09, 2006

Gosto mais de cães...Mas sou apaixonada pelos animais!

GATO DA CHINA

Era uma vez
Um gato chinês
Que morava em Xangai
Sem mãe e sem pai
Que sorria amarelo

Com seus olhos puxados
Um para cada lado
Era um gato malhado
De tinta branco e preto
Com bigodes compridos
Que passava a se esconder

Que quando espirrava
Só fazia “chin!”
Era um gato esquisito
Comia com pauzinhos
E quando tinha fome
Só miava “ming-au!”


Não era um animal mau
Este gato chinês
Era até simpatico
Querem que conte outra vez......................................................................................

(EU)

13 comments:

TG said...

...Era uma vez um chinês
Tinha um gato, muito burgês
Chamavam-lhe o 33
no menu do restaurante do chinês :)

Desculpa nao resisti, adorei essa história tão bem contada.

bjs
Tiago

TG said...

nao pensei que eras simpática ou antipatica, nem tens que agradeçer nada, até pq sorri com o teu comentário "me emchem a lama e o coração.." com que então "Lama" :)

nao me importo que passes no meu espaço desde que eu possa passar por aqui, acho que é uma troca razoavel.

bjs
Tiago

trugia said...

Quanto mais pessoas conheço, mais gosto de cães e gatos...
Não é todos os dias que deparo com um blog com o titulo de um dos meus livros preveridos, do Sándór Márai, depois gostas de U2, mais que razão para continua a visitar este canto. Abraço

Belzebu said...

Não! Decididamente prefiro as gatas lusitanas!!

Até comem com faca e garfo e tudo!!

eheheh!! Saudações infernais!!

Giorgia said...

tb sou uma pessoa de cães... :) não tanto de gatos... quererá isso dizer alguma coisa da minha personalidade?

beijos imensos

crispipe said...

Não sou apreciadora de gatos, mas, este gato chinês é um doce.
Jokinhas

Cris said...

Eu cá tenho um siamês e um persa, mas nem de perto nem de longe são tão doces como este "Ming AU"

A história está deliciosa!!!!!!

Um bjo

Cris

TG said...

se nao nos rirmos das nossas falhas, quem é que vai rir :)

claro que percebi, mas olha que foi dificil era quase chinês heheheheheh

bjs
Tiago

diabinho said...

Eu tb tenho uns parecidos em casa... Um persa e um siamês...

Beijinhos

Jazz Manel said...

um gato é sempre um gato!...

Isabel said...

Eu é mais gatos sem duvida... adorei o teu felino e traquina gato chinês... Tens sensibilidade e humor duas qualidades que aprecio.

Bom estar por aqui.

Beijos,

Isabel

Unknown said...

Adorei!!

Gosto muito de gatos. Tenho 3 persas e uma chihuahua...

O meu 1º animal foi um cão porque tal como tu, pensava que não gostava tanto de gatos; mas depois de ter o 1º gato fiquei rendida :)

Beijinho

Su said...

amo gatos
jocas maradas