Monday, October 09, 2006

Assalto em Setubal?!?!Se não tem pais ricos...foi ao BES...

19 comments:

aldina said...

EXCELENTE!!!

Até Sempre

particula-RG said...

Gostei deste Post!
Excelente humor...

Cris said...

muito bem apanhado!!!!!! Gargalhei! Juro.

Bjo

Cris

Sara MM said...

no fundo... no fundo.... o tipo só queria o dinheirito da publibidade! :oP

BJsss

Salvador said...

Bem visto

bjs

asdrubal tudo bem said...

já tinha lido esta. nada como um bocado de imaginação para nos fazer rir.

Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

bem visto!Foi bom rir
Beijoca

vida de vidro said...

Não há como os portugueses para não deixarem escapar uma boa piada! :)) Está muito engraçado. **

She's Gorgeous said...

Só demonstra o pântano de tristeza de espirito onde nos encontramos.

Isabel said...

Já tinha rido esta manhã quando uma amiga me enviou. De facto, serei sempre surpreendida pela velocidade e senso de oportunidade da piada.

Muito variado este teu blog...

Beijos

pintoribeiro said...

Lapidar, lapidar...boa tarde, abraço.

Caçadora_de_sonhos said...

Ahahahah...se quer casa...assalte o BES !!!

Tiago said...

Tanta publicidade por causa de um levantamento rápido :)

bjs e boa semana

Teresa Durães said...

aguardando que chegue a imagem
tic tac tic tac tic tac

zzzzZZZZZZZzzzzZZZZZZzzzzz

ahahahahahahahah Já vi!!!!

Excelente!!!!!
(se calhar tenho de fazer o mesmo. Até é perto!)

Trivialidados said...

Por acaso tambem pensei por isto no meu blog, mas ainda bem que não pus. Esta realmente muito bem visto, mas digo mais, a publicidade quando bem feita deixa sempre marcas.

amazing said...

Li isto estava eu no "mijadouro" do Speakeasy e parti-me a rir.

diabinho said...

Pois é...
O gajo do assalto ao banco em Setúbal… não tem pais ricos, nem ganhou a lotaria, por isso... foi ao BES!

ehehehehe

Beijinhos

diabinho said...

Mas aquilo foi distracção para assaltarem 9 cafés e deixarem um prejuízo enorme...
Pois a polícia estava toda a ver se aparecia na televisão...

cuotidiano said...

Assaltante de banco de Setúbal exige regresso de Souto Moura


Segundo informou a agência “Lusa”, uma das condições impostas pelo assaltante da dependência do BES em Setúbal para a libertação dos quatro reféns é a do regresso de Souto Moura ao cargo de Procurador Geral da República. Quando questionado pelo negociador policial sobre as razões que o levariam a semelhante exigência, o assaltante refugiou-se no silêncio, invocando o segredo de justiça e um deus grego de nome esquisito Quanto às restantes condições exigidas para a libertação dos reféns, as mesmas foram classificadas de “bastante mais pacíficas” pelo Comandante do Grupo de Operações Especiais (GOE) da GNR, o tenente Grande Cabral, nomeadamente no que toca às sete pizas familiares com anchovas e guardanapos e o regresso de Alberto João Jardim às árvores. Mais informou o Comandante que as conversações decorriam a bom ritmo, nomeadamente de hip-hop.

Contactado pelos jornalistas, o ex-Procurador disse que não podia prestar declarações sobre o assunto invocando, novamente, o segredo de justiça. No entanto, quando questionado sobre quais as declarações que não podia prestar, Souto Moura disse que “não posso dizer-vos que o assaltante é branco, 45 anos, casado, três filhos, frequência até ao 9º anos da C+S do Barreiro, estranho hábito de cuspir na avó octogenária e tem como ‘hobby’ o estudo de múmias e de robalos. Peço imensa desculpa mas não posso dizer-vos isto”. Aproveitando a ocasião, os jornalistas inquiriram o ex-Procurador sobre os seus planos para o futuro, ao que Souto Moura respondeu que não podia responder, tornando a invocar o segredo de justiça. Quando os jornalistas se preparavam já para se retirar do local, Souto Moura chamou-os de volta para uma conferência de imprensa improvisada em que forneceu alguns detalhes sobre o seu eventual futuro. “Tive proposta de um ventríloquo de Miami para fazer de Pato Donald mas estou relutante em aceitar porque, aceitando esse emprego, só posso fazer intervenções quando for a minha vez de falar. Outra proposta que tenho em carteira e que estou a estudar é a de protagonista do filme “Garganta Funda III”, contracenando com Linda Lovelace, Marcelo Rebelo de Sousa e Hot Lips, o cavalo do Texas”. Após estas declarações e quando os jornalistas se preparavam, novamente, para regressar às redacções, o ex-Procurador tornou a chamá-los, mas estes fingiram que não ouviram e desataram a correr para os seus carros de exteriores.. “Porra que o gajo é chato!”, ainda se ouviu por entre a correria.

Finalmente, e notícia ainda não confirmada, julga-se que um dos reféns se terá tentado suicidar quando reparou que o assaltante, enquanto lhe deitava um olhar lascivo, trazia debaixo do braço o livro “Direito ao Assunto”, da autoria de Souto Moura.