Wednesday, October 25, 2006

Quero ver te pelas costas...Será desta?!

Em trapos a alma
divaga pela manhã
que boceja entre o canto das aves
e mais uma cigarra
que estourou de tanto cantar.

Não era dia de morrer.
O nascente não sentiu o lamentar
dos silêncios inesperados.

Não,

nada mais cómodo que ver partir
sem deixar saudade.
(amanhã é um dia que para mim não é fácil..que me deixa ansiosa...que me desgasta...mas acredito que será desta que me livro de alguém que não me deixa saudades...apenas indferença...Será desta?!)

15 comments:

amazing said...

Nunca é fácil.

Giorgia said...

será o que tua vontade determinar!

beijinhos

Anonymous said...

Se é isso que queres?

Vais conseguir. Força!!

Estranha pessoa esta said...

Se não deixa saudades... já é meio (quase) caminho andado!!

Que o inesperado seja a ousadia de ti mesma.

Um abraço grande e completamente desassossegado para ti velinhas **

Desassossego said...

Como te compreendo... será desta. Para mim e para ti...

Um xi grande...

ChiCa said...

Muito poucas foram as pessoas que quis ver pelas costas... mas quando te "livras" delas é um alívio!

Beijinhos

P.S - Com muita pena minha, nunca consegui ficar indiferente a estas pessoas...

pintoribeiro said...

Percebo. Mesmo não sendo fácil. Boa sorte, fica mesmo bem,

Trivialidados said...

Vais ver que é desta.

Menina_marota said...

Seja o que for... senão deixa saudade é porque vai ser bom para ti!
Tudo de bom e mil felicidades no teu caminho.

Um abraço carinhoso e solidário ;)

Teresa Durães said...

se não deixa saudades, vai ser um alívio. Penso.

boa tarde!

diabinho said...

Conseguirás, se assim o quiseres dentro de ti.
É a tua força interior que dirá o que deverás fazer...

Bejinhos

Isabel said...

Se é o que desejas será por certo um dia dificil mas feliz.
Que seja um novo inicio.


Beijinhos.


Isabel

Tiago said...

será desta? que a saudade deixa de o ser.

bjs
tiago

Louco de Lisboa said...

Espero que hoje não tenhas tantas interrogações!

Kiss, até outro instante

Sara MM said...

parece ter sido uma boa decisão... mesmo que custe... estás bem consciente de que o queres, de que não vais ter saudades, por isso "pra frente sem medos"!!!

BJss
PS- que tal agora? já te sentes melhor?!!? valeu a pena?!