Monday, October 09, 2006

Assalto em Setubal?!?!Se não tem pais ricos...foi ao BES...

17 comments:

Aldina Duarte said...

EXCELENTE!!!

Até Sempre

Anonymous said...

Gostei deste Post!
Excelente humor...

Cris said...

muito bem apanhado!!!!!! Gargalhei! Juro.

Bjo

Cris

Sara MM said...

no fundo... no fundo.... o tipo só queria o dinheirito da publibidade! :oP

BJsss

Salvador said...

Bem visto

bjs

asdrubal tudo bem said...

já tinha lido esta. nada como um bocado de imaginação para nos fazer rir.

Titá said...

bem visto!Foi bom rir
Beijoca

vida de vidro said...

Não há como os portugueses para não deixarem escapar uma boa piada! :)) Está muito engraçado. **

Isabel said...

Já tinha rido esta manhã quando uma amiga me enviou. De facto, serei sempre surpreendida pela velocidade e senso de oportunidade da piada.

Muito variado este teu blog...

Beijos

Caçadora_de_sonhos said...

Ahahahah...se quer casa...assalte o BES !!!

TG said...

Tanta publicidade por causa de um levantamento rápido :)

bjs e boa semana

Teresa Durães said...

aguardando que chegue a imagem
tic tac tic tac tic tac

zzzzZZZZZZZzzzzZZZZZZzzzzz

ahahahahahahahah Já vi!!!!

Excelente!!!!!
(se calhar tenho de fazer o mesmo. Até é perto!)

Anonymous said...

Por acaso tambem pensei por isto no meu blog, mas ainda bem que não pus. Esta realmente muito bem visto, mas digo mais, a publicidade quando bem feita deixa sempre marcas.

... said...

Li isto estava eu no "mijadouro" do Speakeasy e parti-me a rir.

diabinho said...

Pois é...
O gajo do assalto ao banco em Setúbal… não tem pais ricos, nem ganhou a lotaria, por isso... foi ao BES!

ehehehehe

Beijinhos

diabinho said...

Mas aquilo foi distracção para assaltarem 9 cafés e deixarem um prejuízo enorme...
Pois a polícia estava toda a ver se aparecia na televisão...

cuotidiano said...

Assaltante de banco de Setúbal exige regresso de Souto Moura


Segundo informou a agência “Lusa”, uma das condições impostas pelo assaltante da dependência do BES em Setúbal para a libertação dos quatro reféns é a do regresso de Souto Moura ao cargo de Procurador Geral da República. Quando questionado pelo negociador policial sobre as razões que o levariam a semelhante exigência, o assaltante refugiou-se no silêncio, invocando o segredo de justiça e um deus grego de nome esquisito Quanto às restantes condições exigidas para a libertação dos reféns, as mesmas foram classificadas de “bastante mais pacíficas” pelo Comandante do Grupo de Operações Especiais (GOE) da GNR, o tenente Grande Cabral, nomeadamente no que toca às sete pizas familiares com anchovas e guardanapos e o regresso de Alberto João Jardim às árvores. Mais informou o Comandante que as conversações decorriam a bom ritmo, nomeadamente de hip-hop.

Contactado pelos jornalistas, o ex-Procurador disse que não podia prestar declarações sobre o assunto invocando, novamente, o segredo de justiça. No entanto, quando questionado sobre quais as declarações que não podia prestar, Souto Moura disse que “não posso dizer-vos que o assaltante é branco, 45 anos, casado, três filhos, frequência até ao 9º anos da C+S do Barreiro, estranho hábito de cuspir na avó octogenária e tem como ‘hobby’ o estudo de múmias e de robalos. Peço imensa desculpa mas não posso dizer-vos isto”. Aproveitando a ocasião, os jornalistas inquiriram o ex-Procurador sobre os seus planos para o futuro, ao que Souto Moura respondeu que não podia responder, tornando a invocar o segredo de justiça. Quando os jornalistas se preparavam já para se retirar do local, Souto Moura chamou-os de volta para uma conferência de imprensa improvisada em que forneceu alguns detalhes sobre o seu eventual futuro. “Tive proposta de um ventríloquo de Miami para fazer de Pato Donald mas estou relutante em aceitar porque, aceitando esse emprego, só posso fazer intervenções quando for a minha vez de falar. Outra proposta que tenho em carteira e que estou a estudar é a de protagonista do filme “Garganta Funda III”, contracenando com Linda Lovelace, Marcelo Rebelo de Sousa e Hot Lips, o cavalo do Texas”. Após estas declarações e quando os jornalistas se preparavam, novamente, para regressar às redacções, o ex-Procurador tornou a chamá-los, mas estes fingiram que não ouviram e desataram a correr para os seus carros de exteriores.. “Porra que o gajo é chato!”, ainda se ouviu por entre a correria.

Finalmente, e notícia ainda não confirmada, julga-se que um dos reféns se terá tentado suicidar quando reparou que o assaltante, enquanto lhe deitava um olhar lascivo, trazia debaixo do braço o livro “Direito ao Assunto”, da autoria de Souto Moura.